Semi finais do Campeonato de Campo Grande do Piaui:Km 80 X Novo Horizonte jogam hoje às 16:00 horas no Estádio O Bezerrão. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Semi finais do Campeonato de Campo Grande do Piaui:Km 80 X Novo Horizonte jogam hoje às 16:00 horas no Estádio O Bezerrão.

Matéria:Olegário Farias
Com informações do Desportista B.O.

As Semi Finais do Campeonato de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui começa hoje,e logo de cara,um grande clássico,cheio de rivalidade:Km 80,atual Campeão da Competição vai em busca do Bi Campeonato,já o Bairro Novo Horizonte levou o titulo do Municipal no ano de 2015.
Esse jogo promete,ambas agremiações sabe que qualquer vacilo pode trazer prejuízos,pois o tempo de errar já passou,agora é mata-mata.Os atletas já se conhecem,a forma de jogar de cada um,então é ficar de olhos bem abertos.
O Campeonato Municipal de Campo Grande do Piaui edição 2017 tem a organização dos desportistas e amigos:Bráulio e Diogo Alves,dois jovens que amam o futebol.A outra semi final será entre Olimpia X Azulão,que jogarão no Domingo,também às 16:00 horas,mais outro grande clássico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial