Picos:A 18 ° edição do Campeonato da Localidade Tabatinga começou ontem em grande estilo,com muito futebol,música ao vivo com Edson Sanfoneiro e Churrasco. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Picos:A 18 ° edição do Campeonato da Localidade Tabatinga começou ontem em grande estilo,com muito futebol,música ao vivo com Edson Sanfoneiro e Churrasco.

Matéria:Olegário Farias.
Informações:Árbitro Clevanison.
Fotos:Chico de Emilia

      O Tradicional Campeonato de Tabatinga,Municipio de Picos teve inicio,ontem foi realizada a abertura da 18° edição,a qual foi em grande estilo,com muito churrasco,música ao vivo com Edson Sanfoneiro e muito futebol.
Time:São Vicente
      Na primeira partida Tabatinga empatou pelo o placar de 0X0 com Carcará de Santa Cruz,e no segundo jogo,São Vicente perdeu pelo o placar de 1X0 para a Escolinha de Santa Cruz.Com isso encerra a primeira rodada desse Certame que está movimentando Picos e Municipios vizinhos.
Escolinha de Santa Cruz
        O árbitro Picoense Clevanilson dos Santos,foi o responsável pelo os dois jogos,como sempre mostrou muita personalidade e firmeza,não dando chance para qualquer reclamação por parte dos atletas que estavam em campo.
Arbitro Clivanilson com a organização e capitães  das equipes
       A organização do Tradicional Campeonato da Localidade Tabatinga,Picos fica por conta:Chico de Emilia e familia,mesário;Cléber,Tivemos a narração das partidas de ontem;Jotinha com comentário de Luiz.

Tabatinga

Carcará de Santa Cruz do Piaui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial