Mais uma vez o atacante Sacola é decisivo:Faltando apenas 5 minutos para terminar o jogo entre Taka X Aroeira,ele marca e vira o jogo,colocando o time Hipolitano na final do Campeonato da Localidade Sitio. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mais uma vez o atacante Sacola é decisivo:Faltando apenas 5 minutos para terminar o jogo entre Taka X Aroeira,ele marca e vira o jogo,colocando o time Hipolitano na final do Campeonato da Localidade Sitio.

Matéria:Olegário Farias
Informações:Geneilson dos Anjos
Fotos:Taka F.C



     O atacante Sacola,tinha aprontado em Fronteiras no Sábado,já no domingo foi no Sitio,em Monsenhor Hipólito-PI,onde o jovem atacante Franciscosantense foi mais uma vez decisivo,ele deu uma assistência para gol,e faltando 5 minutos para o término da partida,ele marcou o gol que deu a vaga para o Taka na grande final do Tradicional Campeonato de Futebol Amador na Localidade Sitio,zona Rural de Monsenhor Hipólito.
Taka F.C,vence Aroeira e está na final do Campeonato do Sitio.
Geneilson dos Anjos,presidente do Taka F.C


     Os números do atacante Sacola nesse inicio de 2017 surpreende,ele já fez 6 gols,desses,01 em Fronteiras,4 em Campo Grande do Piaui e 01 na Chapada do Sitio,com duas assistência,01 em Fronteiras,e a outra no Sitio,mostrando que está bem com as redes e companheiros de Clube.
    Outro jogador da Seleção de Francisco Santos que está atuando pelo o Taka,lá no Sitio,é o meio campista Trovão,que foi importante também nessa vitória,sempre com muita raça e dedicação,Trovão vem sendo chamado para disputar competições em toda a região de Picos.
     Segundo o Presidente do Taka,Geneilson dos Anjos,essa final será de muita importância para o grupo,e em especial para ele,ele nos repassou para o nosso blog,que irá dá um tempo no comando do Taka,e se conquistar esse titulo com certeza será muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial