Maguineide tomou posse para Vereadora de Francisco Santos,ela assumiu a vaga de Garlene que foi para a Secretaria Municipal de Agricultura - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Maguineide tomou posse para Vereadora de Francisco Santos,ela assumiu a vaga de Garlene que foi para a Secretaria Municipal de Agricultura


Matéria:Olegário Farias,com informações da Vereadora Maguineide.
Fotos:Livia Raquel.


Maguineide tomou posse como Vereadora do Municipio de Francisco Santos,a Solenidade aconteceu ontem às 17:00 horas no Plenário da Camara Municipal de Vereadores de Francisco Santos.
Estiveram presentes na posse de Maguineide:O Prefeito Luis José,o ex-Prefeito,Edson Carvalho,Deusenir Carvalho,os Vereadores;Presidente da Camara,Siria,o Vice Presidente,Zé Albino,Pedro e Garlene.Como também familiares e amigos que prestigiaram esse momento de muita emoção para agora Vereadora Maguineide.

É com grande alegria que tomo posse como vereadora, fazer parte do legislativo de Francisco Santos, sempre foi um sonho que exigiu dedicação e esforço, não posso deixar de agradecer os 375 franciscosantenses que depositaram seu voto de confiança em mim.Ao prefeito Dr Luis José pela oportunidade. Ao Vereador Garleno que gentilmente aceitou o convite para fazer parte do Secretariado. Prometo honrar e não medir esforço para buscar melhorias para a minha terra tão querida. Estarei sempre pronta para servir e ouvir o povo do meu município.Palavras de Maguineide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial