Familia de Picos pede ajuda para o tratamento da jovem Bianca,que está a dois meses na UTI no Hospital Regional.Vamos ajudar. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 8 de janeiro de 2017

Familia de Picos pede ajuda para o tratamento da jovem Bianca,que está a dois meses na UTI no Hospital Regional.Vamos ajudar.


      Essa é Bianca Rodrigues, 15 anos. A julgar pela idade, seria esperado um texto alegre, exaltando a beleza da juventude e todas as fantasias que compõem essa fase da vida. No entanto, estas linhas seguirão na contramão: relatam os dias tristes dessa jovem acometida por uma doença grave (porém indefinida) cujos efeitos debilitam- lhe não só a saúde física como também toda uma vida de sonhos, próprios da adolescência.

      Bianca é de Picos –Pi e está há mais de dois meses no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). No momento, está em ala isolada por ter adquirido um tipo de bactéria resistente. Era uma pessoa aparentemente saudável até começar a sentir dores fortes de cabeça. Fez diversos exames em Teresina, os quais incluíam ressonância e exames de sangue. Nada foi diagnosticado e aconselharam-na a procurar auxílio de um psiquiatra. Feito isso, Bianca seguiu a medicação recomendada por um profissional dessa área em Picos. Após 5 dias, as dores de cabeça se agravaram e a debilitaram de tal maneira que não conseguia comer ou dormir. Desmaiou e passou por uma lavagem no Hospital Regional de Picos. Em seguida foi encaminhada de ambulância ao HUT, onde ficou dois meses na UTI, respirando com ajuda de aparelhos. Foi submetida a exames de meningite e alguns tipos de encefalite; todos com resultados negativos. Bianca sofre com espasmos e suas expressões faciais refletem um olhar estático e mórbido. Até agora, não obteve nenhum diagnóstico definitivo. Há suspeitas de alguma doença rara que acomete o sistema nervoso. Os médicos pelos quais passou afirmam já ter utilizado todos os mecanismos de que dispõem para esclarecer o caso, sem, no entanto, encontrar soluções. E dessa forma, orientam que ela siga para São Paulo (e dependendo da gravidade, se for o caso, um tratamento fora do país), onde poderá ser mais bem assistida.A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo
       Bianca é de família carente e não tem, em hipótese alguma , condição de custear seu tratamento. Então, o objetivo desse texto é pedir a SUA mobilização, seja em aspectos financeiros, seja através da divulgação. Precisamos também de opiniões e avaliações de médicos sobre o caso, pois, como dito, há apenas suspeitas. De qualquer modo, trata-se de uma questão URGENTE na qual a família e todos os envolvidos nessa campanha, em situação de desespero, imploram a SUA ajuda!

Um comentário:

  1. Se médicos nao descobrem a causa , Deus eh o medico dos médicos e libertará esta jovem desta opressão.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial