Copa do Sertão:Seleção de Francisco Santos vai até Água Branca,próximo de Teresina para disputar as quartas de finais com o Rosário Oeiras nesse Sábado. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Copa do Sertão:Seleção de Francisco Santos vai até Água Branca,próximo de Teresina para disputar as quartas de finais com o Rosário Oeiras nesse Sábado.

Matéria:Olegário Farias

        É galera,as coisas mudaram,a Seleção de Francisco Santos vai até a cidade de Água Branca,quase 300 KM de distancia para encarar o grande jogo contra o Rosário Oeiras que viajará 192 KM via Regeneração.
       Tudo isso,devido o Estádio O Pinheirão,em Fronteiras está interditado,lá era o mando de campo da Seleção de Francisco Santos que fez a melhor campanha dentre todas as Seleções e times da Copa do Sertão.Mais agora é pegar a estrada e encarar mais esse desafio,com certeza será um grande jogo,duas equipes de qualidade e um futebol de encher os olhos.
     Falando sobre o Estádio de Água Branca,segundo pessoas que conhecem,dizem que é um dos melhores do estado do Piaui,com uma boa estrutura e um gramado melhor do que de Fronteiras,então é se preparar para a viagem,descansar quando chegar lá e às 15:30 do dia 21 de Janeiro de 2017 começar o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial