Conheça os integrantes da Comissão Técnica da Seleção de Francisco Santos.Bi-Campeã da Copa CEPEPI:2015 e 2016,e agora nas Semi finais da Copa do Sertão - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Conheça os integrantes da Comissão Técnica da Seleção de Francisco Santos.Bi-Campeã da Copa CEPEPI:2015 e 2016,e agora nas Semi finais da Copa do Sertão

Matéria e fotos:Olegário Farias


O nosso blog tem  o total apoio do Colégio São Lucas,da cidade de Picos-PI




      Atrás de um grande time,tem uma grande Comissão Técnica,agente vê falar sobre isso direto,quando a Comissão Técnica tem sintonia os bons resultados aparecem,e a maior prova disso é o que está acontecendo com a Seleção de Francisco Santos.
Tiago,Kinkin e Pedão:Integrantes da Comissão Técnica da Seleção de Francisco Santos,no momento não tempos a foto do amigo Itano,mais iremos procurar para postar
      O Técnico Kinkin,com seus auxiliares:Pedão,Tiago,Itano,e a assessoria de Imprensa:Olegário Farias,vem falando a mesma lingua,com uma forma de trabalhar bem transparente Comissão Técnica e jogadores,vem se entendendo muito bem,muitos dizem,a Seleção de Francisco Santos hoje é a melhor da Região de Picos,eu particularmente concordo com isso.Mais  alguns anos atrás,passaram por problemas.
       
O amigo José Clédson(Déde dos Correios)fazia parte até na final da Copa CEPEPI de 2016,mais pediu para sair por enquanto,mais mesmo assim sempre vem contribuindo com o  grupo,no último Sábado mesmo esteve em Água Branca e lá filmou juntamente com Olegário Farias os melhores lances da partida entre Francisco Santos e Rosário Oeiras.
     Todos lembram que a alguns anos atrás,Francisco Santos colocou dois times no Campeonato Centro Sul,hoje Copa do Sertão. O que aconteceu ? nem Seleção e nem o Bétis não fizeram uma boa campanha,e a Seleção perdeu de 1X0 para Campo Grande do Piaui em 2013,com gol de Franzé.Após aquele jogo,muitos perceberam que estava alguma coisa errada,baixaram a cabeça,lavaram a roupa suja e ai foi aparecendo uma nova Seleção,os atletas do Bétis e Seleção de uniram,e começaram uma nova etapa,as coisas foi se encaixando e hoje os bons frutos estão ai.
   Parabéns para a Comissão Técnica,atletas,a fiel torcida e as pessoas que ajudam de forma direta ou indireta,contribuindo com o Desenvolvimento dessa Seleção,que está a dois jogos para ser Campeão da Copa do Sertão,sabemos que vem pela a frente,primeiro Arsenal de Valença,agente passar,já está esperando o Santa Cruz de Água Branca,que é o primeiro finalista da Copa do Sertão,venceu o Boca Júnior de Teresina pelo o placar de 2X0.
  E se por acaso,agente não conseguir levar o titulo da Copa do Sertão,não podemos parar por aqui,pois esse trabalho tem que ser continuado,já que gerações do nosso Municipio se espelham nessa Seleção que já fez história em nosso Municipio.A luta continua,vamos em busca do titulo.Parabéns guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial