Atacante Sacola,fez 4 gols na última Quarta-Feira pelo o Olimpia,no Campeonato Municipal de Campo Grande do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 7 de janeiro de 2017

Atacante Sacola,fez 4 gols na última Quarta-Feira pelo o Olimpia,no Campeonato Municipal de Campo Grande do Piaui.

        Mau o ano começou,e o atacante Sacola já começou aprontar,na última Quarta-Feira em Campo Grande do Piaui o atacante de Francisco Santos brilhou pelo o Certame do Municipio Vizinho,o adversário foi o Cruz Azul,o placar foi de 8X0,Sacola marcou 4 gols e mostrou porque é o melhor atacante na atualidade de nossa região.
Com uma velocidade incrivel,uma habilidade invejável e dribles desconcertantes,Sacola por onde passa dá show,e muita gente quando sabe que Sacola está em campo,vão até o local de jogo,só para admirar esse jovem que vem desenvolvendo o seu futebol a cada dia que passa.
Sacola está jogando pelo o Olimpia,que tem como Presidente o amigo Diogo,com Sacola jogam:Elson de Herculano,Manel de Herculano,os Gemios;Dandan e Vanvan e outros atletas que dão o suporte necessário para Sacola,pois sabemos que o sucesso de um grande atacante depende de seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial