Bi-Campeão: Flamengo do KM 84 vence o Boca Júnior e leva titulo do Tradicional Campeonato de Mini- Campo do Povoado Boa Viagem,KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bi-Campeão: Flamengo do KM 84 vence o Boca Júnior e leva titulo do Tradicional Campeonato de Mini- Campo do Povoado Boa Viagem,KM 87.

Matéria e fotos:Olegário Farias


   

Flamengo do KM 84 conquista BI-CAMPEONATO
 Na tarde do último dia 31 de Dezembro de 2016,na Arena André do Mel,no Povoado Boa Viagem,KM 87,foi decidido o Tradicional Campeonato daquele Povoado,entraram em campo:Flamengo do KM 84 X Boca Júnior.E o Flamengo mais uma vez levou o titulo,já que em 2015 tinha vencido a competição.
Atletas do Flamengo que começaram a grande final contra o Boca Júnior.
       O jogo foi muito equilibrado,duas equipes que tem atletas de alto nível,e na atualidade é o clássico do Povoado Boa Viagem,KM 87,o goleiro Peruano,fez no primeiro tempo,3 grandes defesas,evitando assim o Flamengo abrir o placar,mais o goleiro Janes também foi testado,e fechou a meta do time Rubro Negro.
Atletas do Boca Júnior
       No tempo normal o placar ficou de 1X1,o Flamengo abriu primeiro o placar,com o atacante Helinho,que recebeu a bola de Dedei,bateu de esquerda rasteira e marcou o gol que fez a galera do Flamengo enlouquecer na Arena André do Mel,isso aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo,mais o Boca Júnior,empatou,faltando apenas 1 minuto,o atacante Deasa,que recebeu a bola de Gilberto e finalizou para o gol,para o delírio da torcida do Boca Júnior.
Elenco,torcida e Comissão rezaram um pai nosso, Avé Maria e Santa Maria,para agradecer a Deus por mais essa conquista 
Atletas e torcida do Flamengo comemoram titulo
     Então a partida foi para os pênaltis,ai veio a voz da experiencia,o goleiro Janes disse que iria pegar dois pênaltis,e cumpriu a sua promessa,pegou os pênaltis de Yure e Gilberto e já Ramon e Dedei fizeram para o Flamengo,e assim finalizaram as cobranças e foram para os braços da galera.
Melado,organizador do Tradicional Campeonato do Povoado Boa Viagem,KM 87.
      O Flamengo além de receber a premiação em dinheiro,recebeu troféu de campeão,medalhas e ainda goleiro Janes,ficou com o troféu de goleiro menos vazado da competição e o atleta Helinho conquistou dois troféus:Melhor jogador do Campeonato e artilheiro da competição,ele marcou 12 gols.
Presidente do Flamengo do KM 84 André de Cassiano,agradeceu a todos pela a conquista do titulo
     Após o titulo e o recebimento das premiações a equipe do Flamengo,Comissão Técnica e torcida saíram e fizeram uma  carreata desde da Arena André do Mel até  o Posto de Gildemar. Foi muita alegria para um dia só.
Atleta Kelson Oliveira do Flamnengo,conquista o seu Sexto Titulo da Competição
     Mais uma vez o Flamengo mostrou o seu potencial e garra,esse time que a cada ano vem crescendo,o Presidente do Clube:André de Cassiano, na sua fala de agradecimento,disse que estava muito feliz,e disse que estava a disposição de todos durante o ano todo,,já o atleta Kelson,disse que com esse é o seu  6º titulo nessa competição,agradeceu a sua esposa,filho e todos que contribuíram com essa conquista.Já o capitão Dedei lembrou que o Flamengo é um time que tem que ser respeitado,e mais uma vez mostrou a sua garra e determinação,o veterano Zé Licinio lembrou que é um imenso prazer de fazer parte de um Clube como esse,a Professora Duciclê,mãe do zagueiro Ramon,agradeceu pelo o apoio dado ao seu filho,e disse que em 2017 irão mais uma vez em busca de mais um titulo.Olegário Farias,integrante da Comissão Técnica ressaltou que o Flamengo do KM 84,não é só um time,é uma família,e esse titulo foi conquistado para todos que fazem parte desse Clube que vem crescendo em qualidade e quantidade.
O Capitão Dedei,agradeceu a todos do Flamengo:Jogadores,Comissão Tecnica e torcida,como também o Presidente do Clube André de Cassiano e seu filho,Carlos André pela a garra e determinação
          A organização que ficou por conta do amigo Melado,agradeceu a todos que contribuíram e que mais uma vez ele estava satisfeito com a competição,pois viu que esse certame vem crescendo a cada ano,e que em 2017 possamos concretizar mais um Campeonato,esse que já é tradição no nosso Povoado.Pontuou Melado.
Árbitro Elson de Herculano com os capitães:Melado do Boca Júnior e Dedei do Flamengo do KM 84
      Elson de Herculano foi quem apitou essa final que ficou marcada para todos que estavam presentes na Arena André do Mel,ele mostrou muita personalidade e segurança durante toda a partida,e mostrou que entende quando o assunto e arbitragem
A Professora Duciclê Santana,mãe do zagueiro Ramon,do Flamengo agradeceu a Deus por mais um titulo.
     A total cobertura da final ficou por conta do nosso blog,a narração estiveram presentes Edwan Santa e Miguel,que fizeram um belíssimo trabalho,já na parte de paredão,tivemos o amigo Marcinho da cidade de Francisco Santos.
Olegário Farias,integrante da Comissão Técnica do Flamengo,lembrou que esse time é também familia,e parabenizou a todos pela a conquista do BI-CAMPEONATO
       A Prefeitura Municipal de Francisco Santos juntamente com o Vereador Siriá patrocinaram os troféus e medalhas.A nossa reportagem conversou com o Prefeito Edson Carvalho,o qual estava cumprindo o último dia de mandato,e disse que ficou muita satisfeito com o que viu,as equipes jogaram de forma muito segura,e o jogo foi muito corrido e equilibrado,parabéns a todos que contribuíram de forma para que esse Campeonato acontecesse mais uma vez,finalizou o gestor. Quem esteve presente também nessa grande final,foi o Chefe de Tributo do Município de Francisco Santos,Doutor,que estava acompanhado pelo o Prefeito Edson Carvalho.

Veja mais fotos dessa grande final que ficou na história:


























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial