A jovem Bianca Rodrigues será transferida para Fortaleza em UTI aéria - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A jovem Bianca Rodrigues será transferida para Fortaleza em UTI aéria

jovem Bianca Rodrigues, de 15 anosdeve ser transferida para Fortaleza até terça-feira (24). Isto porque foi deferida a liminar concedendo a UTI aérea pra fazer o transporte da garotasegundo a última publicação feita na página do Facebook “Ajude Bianca”, nestesábado (21).
Os familiares tentaram conseguir a transferência de Bianca para São Paulo, mas, não encontraram nenhum hospital com vaga disponível. No entanto, a médica que acompanha a jovem conseguiu uma vaga no hospital de Fortaleza. De acordo com a postagem na rede social, Bianca continua sem falar, sem comer, sem andar e com movimentos involuntários. O diagnóstico da jovem continua indefinido. Os médicos suspeitam de encefalite anti-receptor N-Metil-D-Aspartato (NMDA), uma doença autoimune grave, mas tratável. O exame foi enviado para a Europa e o resultado deve sair em 30 dias.
“Infelizmente não se tem ainda um diagnóstico, só suposições de que seja uma encefalite anti-NMDA, o exame foi enviado pra Europa e só teremos o resultado em mais ou menos trinta dias, se o resultado vier positivo o valor arrecadado até hoje com doações e um leilão foi em torno de mais ou menos trinta mil reais, o médico que está nos ajudando na transferência dela pra Fortaleza disse que o tratamento é caríssimo e longo, e que o dinheiro arrecadado vai ser útil pra algumas medicações que são caríssimas e que o  hospital não disponibiliza”, diz o post.
Entenda o caso
Uma campanha nas redes sociais busca ajuda para descobrir uma doença grave em Bianca Rodrigues, natural do município de Picos. A garota está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passou dois meses na UTI após sentir fortes dores na cabeça. Bianca já fez ressonâncias, exames laboratoriais e testes de meningite, mas não foi dado nenhum diagnóstico definitivo.
Os médicos da capital suspeitam de uma doença rara no sistema nervoso e orientaram a família a buscar soluções em São Paulo. Por conta disso, os familiares estão se mobilizando na internet com o objetivo de arrecadar dinheiro para custear o tratamento. Quem se interessar em fazer a doação foi disponibilizada a seguinte conta:
Banco do Brasil
Cleidenir Leal Rodrigues
CPF:920487493-72
Agência: 3178-X
Conta poupança: 51747-X
Obs: em casos de transferência trocar o X pelo zero
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial