Prefeito Eleito Evandro Arrais, Vice Eron Matos e vereadores eleitos de Antonina do Norte são diplomados em Assaré. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeito Eleito Evandro Arrais, Vice Eron Matos e vereadores eleitos de Antonina do Norte são diplomados em Assaré.

Fonte e fotos:http://flavianoarneiroz.blogspot.com.br/


A Juíza eleitoral da 18ª Zona, Dra. Carliete Roque Gonçalves Palácio, diplomou na manhã desta segunda-feira, 20, no Fórum do município de Assaré, os eleitos a prefeito, vice e vereadores do município de Antonina do Norte, nas eleições de 2016.

Ao abrir a solenidade, a juíza fez as devidas recomendações aos eleitos e desejou sucesso aos mesmos para a legislatura 2017/2020.

Amigos, correligionários e autoridades prestigiaram o memento solene, dentre elas o atual prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho. Ainda ontem foram diplomados também os eleitos dos municípios de Assaré e Tarrafas.

Foram diplomados o prefeito eleito, Evandro Arraes, o vice prefeito, Eron Matos e os vereadores (as): PATRICIA PEREIRA DA SILVA ARRAIS - 382 votos, SANTINO BARBOSA DE SOUSA  - 340,  MARIA SALETE SOUSA BATISTA – 335, MARIA ROSANGELA DE OLIVEIRA ALENCAR – 318, VALDEMAR DIAS SOBRINHO – 316, RONIELES DE SOUSA DIAS – 315, JOSE LIRISBERTO DE FREITAS – 284, ORLANDO DE OLIVEIRA MORAIS – 282 e ANTONIO ROMULO SAMPAIO RIBEIRO Eleito por média* 222.

EM ANTONINA  A CHAPA MAJORITÁRIA VITORIOSA NESTAS ELEIÇÕES DESTE ANO OBTEVE 59,27% do eleitorado antoninense.

Em Antonina do Norte, nestas eleições de 2016, o   sucessor de Antonio Filho, o empresário  Evandro Arrais, que teve como vice, o também empresário Eron Matos, venceu o seu adversário  com maioria absoluta e histórica,  de   1009 votos.  Evandro Arrais obteve 3.225 votos e Iteildo  2.216.

Nas 28 seções distribuídas no município de Antonina, estavam aptos a votar um total de 7.100 eleitores. Votos apurados foram 5.718, enquanto válidos somaram 5.441. Brancos foram 52 e nulos 225 votos. A abstenção foi de  1.382 eleitores, (19,46%).

Na ocasião o prefeito eleito Evandro Arrais, agradeceu a população antoninense e garantiu que seu propósito será trabalhar em prol do povo e para o povo.


Por Flaviano Oliveira - repórter.
Prefeito Evandro Arrais recebendo o diploma
 Vice Prefeito Eron Matos recebendo o diploma 
Eron, prefeito Ant. Filho e Evandro Arrais
Vereadora Patricia
 Vereadora Salete
 Vereador Demar
 Vereador Ronielles (Ronin)
 Vereador Beto
 Vereador Santino
 Vereador Orlando
 Vereadora Rosângela
 Vereador Romúlo (Pelado)

Fotos: Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial