O nosso Blog:Farias Escritório & Topografia firma parceria com o Colégio São Lucas da cidade de Picos-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 24 de dezembro de 2016

O nosso Blog:Farias Escritório & Topografia firma parceria com o Colégio São Lucas da cidade de Picos-PI.

Matéria:Olegário Farias

Oferecimento:


       Quem corre atrás de seus objetivos, um dia alcança,ontem para a nossa Empresa e Blog:Farias Escritório & Topografia,que tem seu Escritório Central na cidade de Francisco Santos,na Rua Manoel Marcos,nº 06,Bairro Portelinha.Foi um dia muito especial.
     Através da amizade que temos com o Professor Denir,o qual é Professor do Colégio São Lucas,conseguimos firmar uma parceria com o referido Colégio,o que mais aprova no ENEM.Conhecemos toda a estrutura do São Lucas,o qual já tem 25 anos de muita Garra e Dedicação.Campeão Enem 2015 - Topo - .
     O Colégio São Lucas,dispõem de uma equipe muito competente,começando pela a sua diretora,Ana Maria de Sousa,até os vigias.Percebemos que a humildade e trabalho reina nesse Colégio que já é uma marca de qualidade na educação da  cidade de Picos.
      Vamos fazer as coberturas dos trabalhos e atividades do Colégio São Lucas,sempre antenado com tudo que acontece.Desde já agradecemos pela a parceria e para começar já ganhamos até uma linda camisa para divulgar a marca São Lucas nos eventos em Francisco Santos e em toda a Região.Muito grato a Deus por ter conseguido.Mais um que acreditou em nosso potencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial