É hoje a grande final do Tradicional Campeonato de Mini Campo do Povoado Boa Viagem,KM 87:Flamengo do KM 84 X Boca Júnior. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 31 de dezembro de 2016

É hoje a grande final do Tradicional Campeonato de Mini Campo do Povoado Boa Viagem,KM 87:Flamengo do KM 84 X Boca Júnior.


Matéria:Olegário Farias
Fotos do Flamengo:Olegário Farias
Foto do Boca Júnior:Júnior Caboréu


    Em 2015 deu Flamengo do KM 84,que venceu de virada dos Barreiros,uma final que ficou na história,será se a de hoje,que envolve o Flamengo do 84 X Boca Júnior vai ser melhor do que a de 2015 ? Se prepara,essa final promete muita emoção e adrenalina,se você for fraco,é melhor ficar em casa,pois os batimentos cardíacos vão aumentar.
Flamengo do KM 84
      De um lado,o Flamengo,que vem com quase 90 % do elenco de 2015,esse ano ganhou o reforço do goleiro Janes e o zagueiro Ramon,já o Boca Júnior está também com uma boa base de 2015,os atletas Rômulo,Welton e Peruano trocaram o Flamengo pelo o O Boca Júnior no ano de 2016.
A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre
Boca Júnior
       André do Mel,é o Presidente do Flamengo do KM 84,já o Boca Júnior tem o Melado na Presidência do Clube.Dois grandes incentivadores do esporte no Povoado Boa Viagem,KM 87,sempre montam times competitivos,e mais uma vez mostraram isso.
Que essa final seja repleta de boas jogadas,e vençam quem fizer um bom jogo e levar sorte,pois ambas equipes tem atletas de auto nível. onde tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial