Copa do Sertão:Se Francisco Santos e Rosário Oeiras passar nas oitavas de finais,os dois se pegam nas quartas. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Copa do Sertão:Se Francisco Santos e Rosário Oeiras passar nas oitavas de finais,os dois se pegam nas quartas.

Oferecimento:

PAREDINHA INJUADA    


    É galera a Copa do Sertão a partir das Oitavas,que começam a ser disputadas no inicio de Janeiro,já temos uma boa noticia para os amantes do futebol amador,se Francisco Santos passar de Pimenteiras e Rosário Oeiras vencer o Juventus de Valença,os dois se pegam nas Quartas de finais.
Seleção de Francisco Santos
    E se isso acontecer,vai ser de arrepiar,o último confronto entre Rosário Oeiras X Francisco Santos aconteceu nas Semi- finais da Copa CEPEPI desse ano,onde Francisco Santos goleou o Rosário pelo o placar de 4X1,e agora se esse confronto realmente existir nas quartas,quem vencerá ? Lembrando tanto o Rosário Oeiras como Francisco Santos tem a mesma base do jogo da Copa CEPEPI,duas boas novidades:Sacola que defendeu Campo Grande do Piaui e agora está na Seleção de sua terra natal-Francisco Santos,e o zagueiro Fábio que também estava na Seleção de Campo Grande do Piaui,agora está no Rosário Oeiras,um dos melhores atacantes de nossa região,contra um dos melhores zagueiros da Região de Picos.
Rosário Oeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial