Copa do Sertão:Rosário Oeiras se classifica em 8ª geral e agora pegará o Juventus da cidade de Valença do Piaui nas oitavas de finais. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 17 de dezembro de 2016

Copa do Sertão:Rosário Oeiras se classifica em 8ª geral e agora pegará o Juventus da cidade de Valença do Piaui nas oitavas de finais.

  Matéria:Olegário Farias.
      Fotos:FAPI:Federação dos Árbitros de Picos
     Com informações do zagueiro do Rosário Oeiras:Fábio Osterno.


     Oferecimento:


Lincon Informática


      Um clássico Regional movimentará a Copa do Sertão pelas as Oitavas de finais,trata-se do Rosário Oeiras que se classificou em 8ª geral e agora pegará o Juventus da cidade de Valença do Piaui.
Rosário Oeiras
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Seleção de Santa Cruz do Piaui
     Quem conhece o Rosário Oeiras sabe que é sempre um time bem postado em campo e bem organizado,é o time mais organizado e estruturado da nossa região.Tem camisas e shortes de viagem,uma equipe de batucada,patrocinadores mensais,enfim,é realmente um time de encher os olhos,tanto dentro como fora de campo,e conta com uma equipe de jogadores muitos humildes,dentre eles:O atacante Fernando,o zagueiro Fábio,que é de Campo Grande do Piaui,mais está defendendo as cores do Rosário Oeiras e também o atacante Poliano,dentre outros atletas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Trio de Arbitagem,com Bitta Sport,organizador da Copa do Sertão Leonardo 7.
    Já não podemos falar do Juventus,pois não tenho conhecimento da forma que eles jogam,só sabemos que com certeza não irão dá moleza para o Rosário Oeiras não,então esse jogo promete muita emoção e adrenalina.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
O árbitro Manga Rosa também foi até a cidade de Oeiras fazer parte da Comissão organizadora da Competição.
        A última partida do Rosário Oeiras foi contra Santa Cruz do Piaui,o jogo aconteceu ontem em Oeiras no Estádio Municipal Gerson Campos,o placar foi de 0X0,e tivemos como árbitro central o Picoense Jorge Ferreira,que faz parte da FAPI(Federação de Árbitros de Picos)e seus auxiliares Oeirenses:Fábio Rodrigues e Francisco Pereira de Sousa.

O Rosário Oeiras entrou com a seguinte formação:

Laércio,
Keninha,
Itinha,
Fábio,
Web,
Agnael,
Jairo,
Wendel,
babo,
Júlio,
Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial