Campos Sales-CE: O Desportista Iram Silva foi diplomado para Vereador. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campos Sales-CE: O Desportista Iram Silva foi diplomado para Vereador.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Ely Santos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Iram e sua filha
     O Desportista Iram Silva, realizou mais um sonho em sua vida, recebeu o seu diploma de Vereador Eleito do Município de Campos Sales-CE. Quem conhece esse Cearense, sabe da sua honestidade, garra e determinação que ele tem.
Vereador Iram Silva,é diplomado em Campos Sales-CE
    Iram silva, morou muitos anos no Rio de Janeiro, mas nunca abandou o seu povo, prova disso é que ele tem um carro, o qual fica disponível para quando é preciso para fazer viagem com pessoas que precisam ir realizar  exames em grandes centros como em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
     Iram Silva, gosta também de esporte, sempre apoia equipes de futebol, como a  Casa do Doce e também o Distrito Quixariú e  escolinhas de futebol, dentre elas a Escolinha do Tony Drinks.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Prefeito reeleito de Campos Sales-CE,Moésio Loiola
      Iram,como filho da terra,é um dos organizadores da Festa dos amigos do Distrito Quixariú, evento esse que reúne vários amigos do referido Distrito e também de outras Localidades e Municípios vizinhos.
A imagem pode conter: 5 pessoas
Prefeito Moésio Loiola e seu vice:Valdir
      Agora,Iram Silva, tem mais uma responsabilidade, onde foi candidato pela a primeira vez em Campos Sales e tirou mais de 900 votos ficando em 5 º lugar, mostrando que o seu trabalho e amizade valeu a pena.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Iram e o Prefeito reeleito Moésio Loiola
    Iram Silva, se elegeu pelo o PDT, partido que tinha como candidato o Prefeito reeleito Moésio Loila, que vai para o seu segundo mandato, mostrando que tem um grupo forte e sólido, com isso Campos Sales terá por mais 4 anos Moésio como Prefeito e agora pela a primeira vez Iram como Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial