APAPBV:Associação dos Apicultores do Povoado Boa Viagem,tem projeto aprovado pelo Viva Semi -Árido e a qualquer momento será liberado. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

APAPBV:Associação dos Apicultores do Povoado Boa Viagem,tem projeto aprovado pelo Viva Semi -Árido e a qualquer momento será liberado.

Matéria e fotos:Olegário Farias

A Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,KM 87 está prestes a realizar mais um sonho,pois trata-se de liberação de mais um Projeto, dessa vez através do Viva Semi-Árido,Programa do Governo Estadual.
A APAPBV teve seu projeto aprovado pelo o Conselho Estadual,só outra Associação, a dos Mourões daqui de Francisco Santos será também beneficiada pelo o referido Programa.O Projeto da APAPBV é de R$ 133.000,00(Cento e Trinta e Três Mil Reais).
APAPBV tem como Presidente: O Senhor Francisco José de Farias, conhecido como Chiquim da Marcolina, Secretário:Azeneudo Bezerra(Zena) Tesoureiro:Carlos André, Vice-Presidente:Eugênio Sá e Assessor de Imprensa:Olegário Farias, ao total são 17 sócios. A entidade foi criada em 2004 e de lá para cá vem sendo importante no desenvolvimento do Povoado Boa Viagem,Km 87, onde já conseguiu projetos tipo: PNHR(Programa Nacional de Habitação Rural)onde foram construídas 50 casas na Zona Rural de Francisco Santos, o valor global do Projeto foi de UM MILHÃO E MEIO, e foi eleito o melhor Projeto do Piaui, pois o mesmo foi prestado conta conforme as Normas da CEF e já está em andamento outro Projeto, de mais 50 Casas através do PNHR o mesmo está na CEF em análise e tudo indica que mesmo com essa instabilidade politica será liberado.
Pra tudo isso acontecer tem que haver um esforço em conjunto, diretoria e Sócios, todas essas conquistas são frutos de um trabalho que vem sendo desenvolvido a mais de uma década e ainda continua. A Empresa Responsável pela a Elaboração e acompanhamento do Projeto Viva Semi-arido é e Emplanta, que tem seu escritório central na cidade de Oeiras, mais tem um Escritório na cidade de Picos, e na parte de organização de documentos e Assessoria está a Empresa Farias Escritório & Topografia que tem o Escritório Central na cidade de Francisco Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial