Seleção de Padre Marcos perde para o Alto Esporte de Fronteiras e se complica na Copa do Sertão 2016. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Seleção de Padre Marcos perde para o Alto Esporte de Fronteiras e se complica na Copa do Sertão 2016.


Matéria:Olegário Farias


     No último Sábado,a forte Seleção de Padre Marcos mais uma vez vacilou na Copa do Sertão,no primeiro jogo perdeu pelo o placar de 1X0 da Seleção de Francisco Santos,dessa vez foi o Alto Esporte Clube de Fronteiras que venceu pelo o placar também de 1X0.
      Com esse resultado a Seleção de Padre Marcos se complicou na competição,pois só tem agora um jogo,que será contra o Gesso Compare,que também perdeu em sua estréia para o mesmo Alto Esporte Clube.Dependendo de quantos entram,se é 2 ou 3,se for 2,as coisas estão melhor para Francisco Santos e Alto Esporte Clube.Agora se for 3,esse jogo entre Padre Marcos e Gesso Compare será tudo ou nada para os dois.
Auto Boa Esporte,da cidade de Fronteiras.
     A Seleção de Padre Marcos mais uma vez não contou com Yure,mais por outro lado,estavam:Os atacantes-Manassés Oliveira de Jacobina do Piaui e Preá da cidade Pernambucana Araripina,como também o meia Vinícius de Padre Marcos,e o lateral esquerdo Tatu,e o meia Yago,ambos  de Araripina-PE.
    Temos que reconhecer que se um time que ganha do Gesso Compare e Padre Marcos,merece respeito e muita atenção.O Auto Esporte de Fronteiras é formado com uma base só da cidade,com isso estamos vendo que Santo de Casa faz  milagre sim.Com esse resultado o Auto Esporte,já está classificado para as Oitavas de finais da Copa do Sertão,com 6 pontos,3 gols positivos e nenhum sofrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial