Se preparando para a Copa do Sertão:Seleção de Francisco Santos,realizará jogo amistoso amanha,contra o Gesso Compare. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Se preparando para a Copa do Sertão:Seleção de Francisco Santos,realizará jogo amistoso amanha,contra o Gesso Compare.

Matéria:Olegário Farias.
Foto de Francisco Santos:Cidadenanet.com
Foto do Gesso Compare:Olegário Farias

OFERECIMENTO:



     A Seleção de Francisco Santos,visando a preparação para a estréia na Copa do Sertão,realizará amanha,no Estádio Municipal,O Batistão,um jogo contra o Gesso Compare,que é comandado pela a dupla  Zé Licinio e B.Ó.
Seleção de Francisco Santos:Campeão da Copa CEPEPI 2016
     Será um grande teste,pois até onde nós conhecemos tanto a Seleção de Francisco Santos e Gesso Compare,sempre fizeram jogos de extrema dificuldade,até porque os atletas muitos deles já se conhecem,jogadores da Seleção de Francisco Santos,como:Sacola,Reginaldo,Luciano,Beijú,já vestiram a camisa do Gesso Compare em competições de alto Nivel,no Picoense de 2013 foram campeões invictos,na lista ainda entra Waguinho de Têtê que fez parte desse grupo.
Gesso Compare:Campeão Picoense 2013.
    Lembrando os últimos confrontos entre a Seleção de Francisco Santos e Gesso Compare:Em 2013,a Seleção de Campo Grande do Piaui,que era a base do Gesso Compare venceu pelo o placar de 1X0,gol de Franzé,pela o Campeonato Centro Sul,hoje Copa do Sertão,em Geminiano,em Junho de 2015,a Seleção de Francisco Santos levou o titulo da Copa CEPEPI,Regional de Fronteiras em cima do Gesso Compare,pelo o placar de 2X0,com dois gols do atacante Sacola.
Esse será o terceiro confronto,entre Francisco Santos X Gesso Compare,e com certeza será uma oportunidade dos atletas de ambos os lados mostrarem mais uma vez o seu potencial,a rivalidade dentro de campo é muito sadia,que a mesma não seja fora de campo,que os atletas façam uma boa partida,com jogadas de efeito e um futebol muito lindo,pois o que os torcedores querem vê é isso.
Não temos muitas informações de como o Gesso Compare vem para esse jogo,só temos que dizer,que se eles vierem com um time fraco,é arriscado o jogo ficar complicado para eles,pois a Seleção de Francisco Santos está voando,vem desde a Copa CEPEPI,jogando e treinando forte,mais a Diretoria do Gesso Compare sabe disso,que não se pode brincar com um time que tem Sacola e CIA.
Será como os times irão entrar em campo ?

Seleção de Francisco Santos:

1- Luciano ou Tomé ?
2-Bruno ou Cleudimar ?
3-Reginaldo.
4-Felisberto ou Romarinho ?
5-Diego.
6-Alan ou Alex ?
7-Piu-Piu ou Waldenys ?
8-Derson.
9-Sacola.
10-Trovão.
11-Raiká.

Vamos vê se agente acerta pelo menos 50...

E o Gesso Compare ?
1-Gardel ou Sonaldo ?
2-Manel ou Lanlan ?
3-Fábio.
4--------
5-Elson.
6-Zé Licinio ou....
7----------
8---------
9--------
10-------
11------

Esses traços significa dizer que não temos a menor idéia de quem será os atletas que podem vestir a camisa do Gesso Compare amanhã.

Então se prepare,não perca,será amanha,às 16:00 horas um jogaço,entre a Seleção de Francisco Santos,Bi-Campeã da Copa CEPEPE, X Gesso Compare,Campeão Picoense 2013 e vice da Copa CEPEPI 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial