São João do Piaui:Secretário de Esporte-Tito Livio Dias recebe homenagem da FUDESPI pelos os trabalhos realizados no Município na área do Esporte. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

São João do Piaui:Secretário de Esporte-Tito Livio Dias recebe homenagem da FUDESPI pelos os trabalhos realizados no Município na área do Esporte.

Com informações:Tito Livio Dias-Secretário de Esporte de São João do Piaui.

Quero agradecer imensamente a homenagem que recebi da Fundespi durante o jogo da Seleção de São João do Piauí x Flamengo-PI pelos relevantes serviços prestados pelo esporte piauiense. Isso muito me honra e orgulha, visto que vivo e trabalho com esporte há muitos anos. No futebol profissional, atuei nas equipes do Flamengo, River, Oeiras, Princesa do Sul, todos no Piauí, além do time de Boa Viagem (CE), Cajueiro (PA) Tocantinópolis (TO), além de vários times amadores de São João do Piauí e região.
Tito Livio Dias e o Presidente da FUNDESPI:Vicente Sobrinho


Hoje, como diretor do Departamento Municipal de Esportes do meu amado município, sinto-me honrado em poder contribuir com minha terra natal. Estamos juntos nessa luta por esporte de qualidade para todos!
Muito obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial