Rodada dupla da Copa do Sertão:No Sábado,às 16:00 horas jogarão-Fronteiras e Gesso Compare,e às 18:30,Francisco Santos X Padre Marcos.Os jogos serão em Fronteiras. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Rodada dupla da Copa do Sertão:No Sábado,às 16:00 horas jogarão-Fronteiras e Gesso Compare,e às 18:30,Francisco Santos X Padre Marcos.Os jogos serão em Fronteiras.

Matéria:Olegário Farias.
Oferecimento:







     Fronteiras vai ser o palco de dois clássicos do futebol amador da região.As partidas serão válidas pela a  Copa do Sertão,no Estádio O Pinheirão,no próximo Sábado.O primeiro jogo será entre Gesso Compare X Fronteiras,às 16:00 horas e às 18:30 entrarão em Campo:Seleção de Francisco Santos X Padre Marcos.
Seleção de Padre Marcos.
     Será uma tarde/noite de muita festa para a torcida que marcarão presença,já que se trata do time da casa,e de 3 Municípios que são fanáticos pelo o futebol:Gesso Compare irá representar o Município de Campo Grande do Piaui na competição, Padre Marcos e Francisco Santos sempre tem a fama de levar uma multidão para os seus jogos,já que dispõem de um elenco de atletas de muita qualidade e raça,de ambas Seleções.
Gesso Compare
     Então não perca,será Sábado,2 grande jogos pela a Copa do Sertão,e o nosso blog com fé em Deus estará presente para fazer a total cobertura com o apoio total da CENTROLAB da cidade de Paulistana.
Seleção de Fronteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial