Copa do Sertão:Alto Esporte de Fronteiras venceu o Gesso Compare pelo o placar de 2X0. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Copa do Sertão:Alto Esporte de Fronteiras venceu o Gesso Compare pelo o placar de 2X0.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Alto Boa Esporte:Olegário Farias.
Gesso Compare:Dário Rodrigues. 

   O Gesso Compare não começou nada bem na Copa do Sertão,  no Sábado a tarde,  o adversário foi a Seleção de Fronteiras, e o placar foi de 2X0 para o time da casa, os gols foram marcados pelo o atacante George, camisa 11.
Gesso Compare
O Gesso Compare só teve um jogador de fora, o goleiro Sonaldo, o restante do grupo era jogadores do Município de Campo Grande do Piaui e do Povoado Boa Viagem,KM 87, segundo a Diretoria do Gesso Compare que é formada por Zé Licinio e B.Ó, essa competição não tem como trazer jogadores de fora pra reforçar o elenco não, pois estão sem apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui. O único apoio que eles tem é do André do mel, Carlos André e dos próprios jogadores.
Alto Esporte de Fronteiras vence o Gesso Compare pelo o placar de 2X0
    Dentro de campo, vimos um Gesso Compare irreconhecível, mesmo sendo só atletas de Campo Grande do Piaui e do KM 87 sabemos da qualidade desses jogadores, mais a tarde estava a favor do time da casa, que aproveitou  o vacilo do Gesso Compare e abriu o placar aos 15 minutos de jogo, o segundo gol foi marcado aos 35 minutos.
    Na segunda etapa do partida, o Gesso Compare teve 3 oportunidade de gols, duas com Dandan, e outra com o zagueiro Correia, que acertou um torpedo de fora da área e quase marca um golaço, a bola bateu no travessão, e na linha do gol.
     O elenco do Gesso Compare só está com uma semana de treino, pois até no apagar das luzes não sabiam que iriam entrar na Copa do Sertão, com isso teve poucos dias de treinos, e o seu próximo jogo será Sábado, contra a Seleção de Francisco Santos, que diferente do Gesso Compare já vem com bastante tempo treinando. E vimos que dentro de campo o preparo físico conta muito.Com certeza vai ser um jogão.

O Gesso Compare entrou com os seguintes jogadores:

1-Sonaldo.
2-Denilson.
3-Correia.
4-Dedei.
5-Kelson.
6-Zé Licinio.
7-Vôvô.
8-Elson.
9-Dandan.
10-Branco
11-Helinho.

 No segundo tempo entraram:Carlos no lugar de Vôvô, e Elielson no lugar de Helinho,Zé Licinio saiu e entrou Jakson,com isso Denilson foi para a esquerda e Jakson foi para a direita.

O Trio de árbitragem desse jogo foram:Árbitro:Antonio José,com os bandeirinhas:Davi e Maciel

Já o time:Alto Esporte de Fronteiras entrou em campo com:

1-Tony.
2-Dário.
3-Fernando.
4-Bruno.
5-Pitú.
6-Taylon.
7-Batista.
8-Churéu.
9-Pezão.
10-Antinho.
11-George.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial