Francisco Santos:Veja como está o andamento das obras do Colégio Padrão no Povoado Boa Viagem,KM 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Francisco Santos:Veja como está o andamento das obras do Colégio Padrão no Povoado Boa Viagem,KM 87

Matéria e fotos:Olegário Farias,18 de Outubro de 2016,às 08:38


Está sendo construído no Povoado Boa Viagem,KM 87 um Colégio com 6 salas, os recursos são através   do Ministério da Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Francisco Santos, e as obras já estão bem adiantada.
       Só faltando a parte de acabamento, as demais já foram concluídas, tudo indica que se continuar nesse ritmo em Janeiro o Colégio estará em funcionamento e com isso o alunado e professores terão um local apropriado e muito moderno.
        Lembramos que o Colégio tem 6 Salas, pátio, banheiros,local de lazer e muito mais, o mesmo fica Localizado próximo ao campo de futebol do Povoado Boa Viagem,KM 87, ficando em uma área bem tranquila, sem muito movimento de carro e nem moto, fazendo com que o aprendizado seja melhor ainda.
      A Prefeitura Municipal de Francisco Santos entrou com a sua contra partida nessa obra que está orçada em:R$ 1.021,900,00(UM MILHÃO,VINTE E UM MIL E NOVECENTOS REAIS) e tem como empresa responsável pela a obra a GMS Engenharia LTDA, a qual já concluiu várias obras desse porte em toda a região de Picos, mostrando qualidade e rapidez.

     MAIS FOTOS DO COLÉGIO PADRÃO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUIDO NO POVOADO BOA VIAGEM,KM 87.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial