I Copa Vale do Canindé:Seleção de São Francisco venceu Acauã pelo o placa de 3X1. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

I Copa Vale do Canindé:Seleção de São Francisco venceu Acauã pelo o placa de 3X1.

Matéria e fotos:Paulistanawebtv.com


Em tarde de golaços, São Francisco vence Acauã por 3 a 1 na I Copa Vale do Canindé

Cobrança de Falta que resultou no primeiro gol do São Francisco
O Estádio Municipal Evaldão na cidade de Paulistana-PI recebeu na tarde deste domingo (30/10/2016) mais uma partida da I Copa Vale do Canindé. Válida para o grupo A da competição, a partida entre Acauã e São Francisco emocionou a todos os torcedores presentes e os que acompanhavam AO VIVO pela Paulistana Web TV e pelo FN Notícias.

O primeiro tempo foi equilibrado e somente aos 35 minutos, após bela cobrança de falta, Deda marcou um golaço e abriu o placar para a equipe do São  Francisco. E os jogadores foram para o intervalo com esse placar: 1 a 0.
Cobrança de Penâlti que resultou no único gol de Acauã na partida
O segundo tempo guardava mais golaços. Aos 16 minutos, Robério chutou com força e ampliou o placar para o São Francisco com mais um gol bonito. Após muita pressão no ataque, o Acauã marcou seu gol através de cobrança de pênalti de Bug. No finalzinho do jogo, outro golaço do São Francisco. Mais uma vez Deda balançava as redes, fechando o placar: Acauã 1 x 3 São Francisco.

MELHOR JOGADOR DA PARTIDA

Não houve dúvidas com relação ao melhor jogador da partida. Deda, que marcou dois golaços, recebeu o prêmio ofertado pela CENTROLAB - Centro de Saúde e Análises Clínicas - Dr. Osman Ferreira Gois.

TRANSMISSÃO

A partida foi transmitida pela Paulistana Web TV, e pelas páginas no Facebook do FN NOTÍCIAS e da Paulistana Web TV. A transmissão teve o apoio de ARMAZÉM PAULISTANENSE, ATUAL MODAS BOUTIQUE, CENTROLAB (Centro de saúde e Analises Clinicas Dr. Osman Ferreira Gois), CLINICA DE FISIOTERAPIA E ESTÉTICA DRA, ROBERTA OLIVEIRA, LÍDER MOVEIS, L J AUTO PEÇAS, MAXISPEED (Internet em alta velocidade em Paulistana e Região), MEGA SORTE LOTERIAS (A sua casa lotérica em Paulistana), NEW MOTOS HONDA (Aqui o seu sonho de liberdade se torna realidade), NOVA EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, POSTO MATEUS (Combustível de Qualidade), PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULISTANA, UNIVERSO DIGITAL (Compromisso e Seriedade: Tudo em material para Informática) e JANDERSON RODRIGUES (Assessoria e Contabilidade).

A narração foi de Fábio Nascimento, comentários de Zezinho Vieira, repórter de campo Jhony Rodrigues, cinegrafista Wallacy Pereira, coordenação de transmissão de Maciel Sousa e Direção Geral de Flávio Marcos.



Redação: Maciel Sousa/Paulistana Web TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial