Francisco Santos:Vereador eleito Pedro,com 601 votos, realiza festa na Comunidade Chupeiro,e agradece pelo o apoio.Veja as fotos - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Francisco Santos:Vereador eleito Pedro,com 601 votos, realiza festa na Comunidade Chupeiro,e agradece pelo o apoio.Veja as fotos

Pedro e sua filha
O Vereador Pedro(PT) que obteve 601 votos,ficando em segundo lugar,só atrás do seu amigo de partido,Garleno,que tirou 606 votos,realizou na noite de ontem,no aviamento da Localidade Chupeiro,uma festa para agradecer pelo o apoio da Comunidade e também demais pessoas que depositaram o seu voto de confiança.

Pedro e sua esposa.
Os Vereadores eleitos:Pedro e  Garleno



      Pedro disse que está muito feliz,e lembrou ainda que quando se tem pessoas certas apoiando uma candidatura como esse,o resultado não poderia ser outro,pois fez uma campanha com muito trabalho e humildade.
     Pedro ficou na frente de muitos candidatos experientes em politica como o Ex-Prefeito Tatá(553 votos),Alex Santos(544 votos) e Mardone((581 votos),esse último citado teve o apoiado do seu cunhado e  empresário CEMIR DOS CAMINHÕES,todos esses 3 era da oposição.
     Pedro vem de uma familia humilde é comerciante e agente de saúde do Municipio e conhece muito bem a realidade das familias as quais tem contato direto,e a Comunidade Chupeiro apoiou em peso esse cidadão que com certeza irá fazer um trabalho sempre valorizando o que for de melhor para o Municipio.
   Estiveram presente também familias de várias Comunidades como:Baixa do Juazeiro,Sitio,Chupeiro,Sobradinho,Meruoca,Canas,Granada,cidade e demais Comunidades que votaram em Pedro de Margarida.
        Pedro falou ao nosso blog que a familia foi fundamental em sua campanha,pois a todo o momento sempre esteve com ele,e também os amigos que a cada dia,fortalecia ele com palavras de inspiração,dizendo que iria dá certo,já que Francisco Santos sabe a pessoa que Pedro é.
    O Vereador Garleno e familia marcou presença,Joaquim Brás,Presidente do PT em Francisco Santos,Déde de Noemia,Vice-presidente,Agnaldo,o Vice-Prefeito eleito,Waldeni Carvalho,que veio representar o Prefeito Luis José que não pôde comparecer devido outros compromissos já agendado.

     A Festa foi animada pelo o paredão de Cleiton,que botou pra a galera dançar no ritmo dos hinos que fizeram a alegria da turma durante e depois das eleições.Após o evento,uma multidão seguiu para a cidade de Francisco Santos para fechar com chave de ouro.
O Vice-prefeito eleito:Waldeni Carvalho foi prestigiar a festa do Vereador Pedro,

VEJA MAIS FOTOS:
















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial