Doutor Luis José é eleito prefeito de Francisco Santos com 525 votos de maioria. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Doutor Luis José é eleito prefeito de Francisco Santos com 525 votos de maioria.

Matéria:Olegário Farias,04 de Outubro de 2016,às 11:09
Fotos:Facebook de Luis José


       Doutor Luis José de Barros,do PT venceu as eleições no Municipio de Francisco Santos,com maioria de 425 votos em cima do seu adversário,James Berg,que era do PMDB.Com isso Francisco Santos continuará por mais quatro anos sendo administrado pelo o grupo do atual Prefeito Edson Carvalho,que apoiou o seu amigo Doutor Luis José,que já está com dois mandatos sendo o Vice de Edson Carvalho,enquanto muitos partidos da região,se viu a briga de Prefeito e Vice,uns até saindo para concorrer as eleições,em Francisco Santos é diferente,a sintonia de Luis José com Edson Carvalho é muito boa e passa uma segurança muito grande para as pessoas que apoiam esses dois que irão fazer 12 anos no comando do Município de Francisco Santos.
Luis José,Edson Carvalho e Daniele Leite
    Dos 7.372 eleitores aptos a votar,6.779  compareceram as urnas  para a eleição desse ano,totalizando 92,33 % de pessoas que votaram,houve 563 abstenção que compreende 7,67 % .51 pessoas votaram em branco,que corresponde:0,75 % nulos:225 pessoas (3,32 %),não teve nenhum voto anulado.
Doutor Luis José,com a sua eposa Daniele Leite,o Prefeito Edson Carvalho,Deusenir Carvalho,o Vice-Prefeito Eleito Valdeni Carvalho e amigos

Confirmando o que apontavam as pesquisas, o candidato da situação, Doutor Luis José, (PT), venceu as eleições ao lado do seu vice Valdeni Carvalho (PTB), após obter 54,04% dos votos válidos, o que corresponde a 3.514 votos. O candidato da oposição, James Berg (PMDB),objetve 45,96%, o que corresponde a 2.989 votos. A diferença entre os dois candidatos foi de 525 votos.
       Mesmo com o apoio da EX-Prefeita de Francisco Santos,a James,Carleusa Santos,não foi suficiente para derrotar o Doutorzinho,é assim que muitos chamam Luis José,que teve a certeza de que iria passar dos 500 a sua maioria,e foi concretizada.
Luis José,sua esposa Daniele Leite e suas filhas
    Além de ser eleito,Doutor Luiz José ainda vai ter maioria na Câmara dos Vereadores pois foram eleitos 5 vereadores:Garleno,Pedro,Siria,Didissa e Zé Albino,enquanto o partida de James foram eleitos:  Mardone,Tátá,Aléx e Bolôlo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial