ESCOLINHA DO SANTOS: Paulistanense Paulo Alexandre é aprovado em mais uma etapa de testes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ESCOLINHA DO SANTOS: Paulistanense Paulo Alexandre é aprovado em mais uma etapa de testes


O paulistanense Paulo Alexandre D. L. Gomes de Oliveira conseguiu vencer mais uma etapa de testes. O garoto de apenas 12 anos ganhou esta oportunidade de ouro após um "peneirão" realizado na cidade de Petrolina-PE em Fevereiro deste ano e esteve entre os dias 27 e 30 de setembro realizando testes e mostrando o seu potencial na Escolinha de Futebol "Meninos da Vila" do Santos FC.
Paulo participará de uma nova etapa de testes entre os dias 21 e 25 de novembro. Caso tudo ocorra dentro do previsto, o menino estará oficialmente inscrito na escolinha de futebol e passará a morar em Santos-SP, onde deverá estudar e receberá total acompanhamento do Santos FC. Pré-selecionado como atacante, Paulo poderá disputar o Campeonato Paulista Sub-13 já em 2017.   
O craque mirim é aluno da Escolinha de Futebol "Craque de Bola" da AABB de Paulistana-PI e está contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, do Banco do Brasil e da Academia Formula Fit.
O Professor Claúdio, responsável pela escolinha, destacou a importância do apoio da família, em especial a mãe Sra. Iraneide, e da escola, já que também é feita uma monitoração do rendimento do aluno. 
Durante o período que passaram em Santos-SP, Prof. Claúdio e o aluno Paulo Alexandre aproveitaram para conhecer a Vila Belmiro e tirar fotos com os principais jogadores do time paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial