Desportista Iram Silva é eleito em quinto lugar para Vereador de Campos Sales-CE. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Desportista Iram Silva é eleito em quinto lugar para Vereador de Campos Sales-CE.

Matéria:Olegário Farias,04 de Outubro de 2016,às 09:52
Fotos:Iram Silva e Olegário Farias.


  Quem trabalha um dia colhe os frutos,e foi o que aconteceu com o amigo Iram Silva,um cidadão humilde e amante do Esporte Amador,onde sempre apoiou vários times do Municipio de Campos Sales e Região,entre eles:A Casa do Doce,time tradicional de Campos Sales,e o time do Quixariú,esse ano o Casa do Doce levou o titulo Municipal de Campos Sales e o Quixariú em 2012,que também contou com o apoio Gás Lar.
Iram Silva foi eleito pelo o PDT(12) partido do  Prefeito que foi reeleito,Moésio Loiola
Quem conhece Iram Silva,sabe que ele se prometer ele cumpre,um cara trabalhador e guerreiro,e tinha um grande sonho.De ser Vereador de Campos Sales para poder ajudar mais ainda o seu povo,Iram,morou muitos anos no Rio de Janeiro,mais é natural de Campos Sales,região do Distrito Quixariú.Deixou o Rio de Janeiro e colocou em sua vida,mais um desafio,de se candidatar a Vereador e fazer uma campanha honesta e tranquila,uma vez o nosso blog perguntou ao Iram:Rapaz é isso que você quer ? Vai deixar tudo no Rio de Janeiro pra vim se candidatar em Campos Sales ? Ele respondeu com uma tranquilidade imensa,disse que era um sonho antigo dele,mais estava esperando o momento certo,e o momento chegou,ele até acrescentou mais.Em termo de recursos financeiro não tenho muito,mais já tenho um bom serviço prestado no Quixariú e região,pois tenho um carro que viaja semanalmente com pessoas para Juazeiro do Norte,atendendo o povo na área da Saúde.Vamos vê o que vai dá né ? Temos que lembrar também que tenho pessoas sinceras mim apoiando,dentre elas o meu amigo Gás Quixariú,que sempre está do meu lado.

E ai,começou a campanha,e Iram entrou pra dentro,e o resultado não poderia ser outro,tirou 903 votos,é a primeira vez que Iram se candidatou e ficou em 5 º lugar,Campos Sales só tem a crescer com Iram na Camara dos Vereadores,pois é como a sua frase de campanha diz.Vamos  Renovar.
Gás Lar,Olegário Farias,Iram SILVA E Daniel Móveis
Iram falou que o apoio de sua familia foi muito importante,pois é a base de tudo,e agradeceu a todas as pessoas que depositaram o seu voto de confiança,com certeza todas as áreas vai ganhar com esse vereador,e em especial o Esporte Amador.
Iram Silva com o Suplente de Deputado Agenor Ribeiro,da cidade de Salitre-CE e o Prefeito de Salitre,Rondilson Ribeiro,Olegário Farias e demais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial