A Seleção de São João do Piaui enfrentará o Flamengo de Teresina em jogo amistoso,em comemoração a VI Edição do Festival da Uva. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A Seleção de São João do Piaui enfrentará o Flamengo de Teresina em jogo amistoso,em comemoração a VI Edição do Festival da Uva.

Matéria:Olegário Farias
Fotos:Secretaria de Esporte de São João do Piaui:
Secretário:Tito Livio Dias


       A Prefeitura Municipal de São João do Piaui,que tem como Prefeito Gil Carlos,a FUNDESPI,que é comandada por:Vicente Sobrinho e Secretaria Municipal de Esporte,que tem no comando Tito Livio Dias,acertaram um amistoso entre a Seleção Local X Flamengo de Teresina.
        Essa partida faz parte da Comemoração da VI edição do Festival  da Uva,além desse jogo,terá mais outras atividades esportivas sendo desenvolvidas  durante 3 dias:Futsal,Handebol e Vôlei. Os cantores :Paula Fernandes e Alceu Valença já estão certo para se apresentarem durante esse Festival que vai movimentar São João do Piaui,e ainda tem mais 2 atrações que vão ser divulgada a qualquer momento.
Prefeito de São João do Piaui:Gil Carlos e o Governador do Piaui: Wellington Dias
       Segundo o Secretário de Esporte,o amigo Tito Livio Dias,os treinos da Seleção de São João do Piaui começa hoje para enfrentar o Flamengo de Teresina,ele nos repassou que a cidade está pronta para receber esse jogão,e a torcida já está se organizando para lotar o Estádio Municipal João de Deus Lima,o jogo será no dia 12 de Novembro de 2016,às 16:00 horas.
Secretário de Esporte de São João do Piaui:Tito Livio Dias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial