Veja a nossa entrevista com o Picoense Cauê Cortez,de apenas 9 anos de idade,que vai para a Espanha,jogar no Sevilha. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Veja a nossa entrevista com o Picoense Cauê Cortez,de apenas 9 anos de idade,que vai para a Espanha,jogar no Sevilha.

    Entrevistamos o Picoense Cauê Cortez,de apenas nove anos,que vai jogar no Sevilha da Espanha,ele viaja em Dezembro desse ano,com o pai e a mae,para ir em busca do seu grande sonho,que é ser jogador de Futebol.
Cauê Cortez,com a sua mãe,Suelane Cortez

1- Olegário Farias:Amigo Cauê Cortez,qual é o seu principal Sonho ?

Cauê Cortez:Meu sonho é ser jogador de futebol,e chegar até a Seleção Brasileira,e se Deus quiser chegarei lá.

2-Olegário Farias:Qual jogador que você mais gosta ?

Cauê Cortez:Meu jogador preferido é Cristiano Ronaldo,pois ele faz grandes coisas dentro de campo,e um dia quero ser igual a ele.

3- Olegário Farias:Qual é o time que você torce ?

Cauê Cortez:É o Vasco da Gama,pois se Deus quiser,no próximo ano,ele vai está em primeiro lugar.

4- Olegário Farias:Cauê,quando você viajar,você vai sentir saudades da familia e amigos ?

Cauê Cortêz:Sim,vou sentir muita saudade dos meus amigos e a minha familia,pois sempre mim apoiaram em tudo.Porque eles torcem muito por mim,e querem que eu realize o meu sonho.

5-Olegário Farias: Quem te incentiva para ser jogador de futebol ?

Cauê Cortez:Primeiro meu avô,que faleceu,Edmilson Lopes de Assunção,conhecido como Guedes e também minha Vó,Cláudia Maria Cortez,segundo,meu primo Laércio,que sempre mim incentivou a jogar futebol,terceiro,o meu tio Raphael Freitas, que sempre mim incentiva há joga cada vez mais e melhor do que eu fui antes "tenho que ser melhor sempre"
.Não posso esquecer também de meu pai,Isnaldo Dantas,e minha mãe,Suelane Cortez,que estão sempre ao meu lado,eles estão fazendo de tudo para que esse sonho se torne realidade,ate porque sem eles,não seria possivel a concretização desse sonho.Quem mim dá também muito apoio,é a minha tia,Priscila,O meu tio Suelmar também sempre está do meu lado.

6-Olegário Farias:Cauê Cortez, Você tem previsão de quando irá viajar ?

Cauê Cortez:A viagem está marcada para o Mês de Dezembro desse ano.


Cauê Cortez com o seu tio:Suelmar,e seu tio e jogador Profissional:Raphael Freitas





O nosso blog,agradece ao amigo Cauê Cortez,o seu Tio Raphael Freitas e toda a familia Cortez,por nos ter escolhido para a realização dessa entrevista,queremos dizer que estaremos sempre a disposição,e que o garotinho Cauê Cortez,siga em frente,e com fé em Deus,no apoio dos familiares e amigos ele será um jogador profissional e representará a nossa região de Picos muito bem na Espanha.BOA SORTE AMIGUINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial