Quer uma sandália de qualidade e personalizada ? Não pense duas vezes,procure a Shinelus Shike,na cidade de Picos.Veja o endereço da fábrica e alguns modelos . - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quer uma sandália de qualidade e personalizada ? Não pense duas vezes,procure a Shinelus Shike,na cidade de Picos.Veja o endereço da fábrica e alguns modelos .


 


Uma empresa que fabrica e personaliza Chinelos,com qualquer tema,foto, e desenho,os preços diferenciados para maiores quantidades,Eles confeccionam lindos modelos de Chinelos Personalizados.


Os Produtos da Fábrica Shinelus Shike são especialmente desenvolvidos para que sejam usados no dia a dia,e ainda podem ser oferecidos como brindes e lembranças especiais de aniversários,casamentos,formaturas e outras datas comemorativas.


Além de ser uma Sandália muito boa,ela tem muito conforto para os seus pés,super resistente ao uso diario,a borrocha é macia e de primeira qualidade,o cliente pode escolher a cor da borracha e da tira(Consultar cores disponíveis).

A Fábrica Shinelus Shike,vende no atacado e no varejo,entre em contato,faça já a sua encomenda,faça com que seu evento seja inesquecivel para você e seus convidados,eles trabalham com as melhores matérias primas do mercado.
A Fábrica de Sandálias Shinelus Shike está Localizada na Rua Urbano Eulálio,n° 584,Bairro Junco-Picos-PI.

Veja mais alguns modelos de Sandálias da Shinelus Shike

No Comércio do amigo Duda,tem vários modelos de Sandálias,o referido Comércio fica Localizado no Bairro Junco,próximo do Mercado,vá lá e confira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial