Palermo vence Holanda e Bétis passa pelo o River e irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Palermo vence Holanda e Bétis passa pelo o River e irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos-PI.


Matéria;Olegário Farias,07 de Setembro de 2016,às 18:19


    O Palermo venceu a Holanda pelo o placar de 2X0 no último Sábado,os gols foram marcados pelos os atletas Matita e Paulinho,dando assim a vitória ao Palermo e a classificação para a grande final contra o Bétis,que passou do River no Domingo pelo o placar de 1X0,com gol de Niel.
     O Palermo mostrou muita raça e determinação e mostrou que o futebol tem que ter tudo isso e muito mais,e deixou pra trás o forte time da Holanda,que estava completa,mais mesmo assim viu o poder de fogo do jovem time do Palermo,que teve como principal atleta dessa vitória o jovem e goleador Matita,que no primeiro gol foi mais rápido de que o zagueiro Filho e o goleiro Berg,aproveitou o vacilo dos dois e bateu para abrir o placar,o segundo gol também foi de uma jogada de extrema velocidade do atacante Matita,que mais uma vez deixou o zagueiro Filho para trás e sofreu falta,com isso o zagueiro da Holanda foi expulso,Paulinho bateu a falta e ampliou a vantagem do Palermo,a Holanda não se encontrou em campo,tentou de todas as formas,mais vacilou e não aguentou a pressão do jovem time do Palermo que foi superior na partida.
     Já no Domingo,o Bétis venceu o River pelo o placar de 1X0,Niel saiu do banco de reserva e deu a vitória para o Bétis,após a zaga e o goleiro do River não tirar a bola de perigo,Niel foi mais rápido e fez o gol o qual levou o Bétis para a final contra o Palermo.
     Nessa partida os atletas Sacola e Fabinho foram expulsos,após uma jogada bem complicada,e não deu outra,o árbitro da partida Ferrim Cerense expulsou os dois atletas,com isso,o atacante e artilheiro do campeonato Sacola,está fora da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.
    No Sábado o trio de arbitragem que trabalhou no jogo entre:Palermo X Holanda foram:Arbitro Central:Dé,auxiliares:Jorge e Clevanilson,já no Domingo o trio de Arbitragem foram:Arbitro Central:Ferrim Cearense e auxiliares:Jorge Ferreira e Thiago.
   No jogo contra o Bétis,o River não contou com o goleiro Carlos que está viajando e Fabiano que estava doente,os reforços de Picos:Fabinho,Joniel e Maninho Olho de Gato chegaram após o Hino Nacional,Fabinho ainda deu tempo vestir o uniforme já Maninho e Joniel só entraram no intervalo de jogo.Já o Bétis estava completo,contou com todos os seus reforços de fora e os daqui da cidade de Francisco Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial