IV edição do Campeonato Municipal Capital da Uva:São João do Piaui:Barro Vermelho X Marmeleiro irão se enfrentar pelas as Quartas de Finais,hoje a tarde,logo mais às 15 h 45 min. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 10 de setembro de 2016

IV edição do Campeonato Municipal Capital da Uva:São João do Piaui:Barro Vermelho X Marmeleiro irão se enfrentar pelas as Quartas de Finais,hoje a tarde,logo mais às 15 h 45 min.


Matéria:Olegário Farias,10 de Setembro de 2016,às 08:10
Fotos:Tito Livio Dias,direto de São João do Piaui.



O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Piaui,denominado como Capital da Uva,chega em sua IV edição,e logo mais haverá um jogão de bola pelas as quartas de finais:Barro Vermelho X Marmeleiro irão se enfrentar e decidir quem irá passar para as Semi finais do Certame Municipal.
Segundo o Secretário de Esporte de São João do Piaui;Tito Livio Dias,a competição está de encher os olhos,onde teve inicio no dia 30 de Julho e vai até o dia 24 de Setembro,dois meses de muitos jogos e emoção.
Já estão classificados para as Semi finais:Ceramica Capivara que goleou os flys pelo o placar de 4X0 e Vila Foca passou pela a agremiação:Estreito pelo o placar de 2X0,estão só esperando quem será os seus adversários da rodada de hoje e amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial