Teresina:Time da Escolinha de Futebol do Bebeto está há 99 jogos sem perder! - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 10 de julho de 2016

Teresina:Time da Escolinha de Futebol do Bebeto está há 99 jogos sem perder!

A Escolinha do Bebeto, sediada na zona sul de Teresina e tradicional na formação de jovens talentos no futebol piauiense, atualmente disputa nas categorias Sub 14 e Sub 17 a Brasil Cup de Sergipe, garantindo vagas nas semifinais nas duas categorias.

Já o time Sub 11 mantém-se invicto a exatos 99 jogos, algo inédito no futebol amador piauiense, em todas as categorias, e nos clubes profissionais. Na manhã deste Sábado (9) o time Sub 11 da Escolinha do Bebeto fez sua estreia na Copa Rei dos Reis, em Teresina, vencendo o adversário pelo elástico placar de 9x0, com 4 gols de Ramon, 2 de Barro Duro, 2 de Riquelme e 1 de Guilherme.

Bebeto é um funcionário público apaixonado pelo futebol e que num trabalho amplo que envolve o social, lapida valores, tenho nos próprios pais dos atletas seus maiores aliados, já que não há investimento do poder público e da iniciativa privada. Aqui, acolá, alguém aparece para dar uma bola, um jogo de colete, especialmente em período de eleição para vereador, prefeito e deputado.



Nas fotos acima, Bebeto posa orgulhoso ao lado dos seus atletas Sub 11


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial