Regional Quarentão em Fronteiras:O time do Municipio de Salitre-Tanque Novo derrota a Seleção de Trindade-PE,atual campeã da competição.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 10 de julho de 2016

Regional Quarentão em Fronteiras:O time do Municipio de Salitre-Tanque Novo derrota a Seleção de Trindade-PE,atual campeã da competição.Veja mais detalhes.

Matéria:Olegário Farias,10 de Julho de 2016,às 10:45
Fotos:Agenor Ribeiro.

Ontem no belissimo gramado do Estádio O Pinheirão,na cidade de Fronteiras-PI,o Tanque Novo,time do Município de Salitre-CE fez a sua primeira partida no Regional dos quarentões,e logo de cara,um grande desafio,pegaram a atual campeã da competição, a forte Seleção de Trindade-PE.

Era como se fosse uma briga entre Davi e Golias,em termo de tamanho,já que o Municipio de Trindade tem quase TRINTA MIL HABITANTES,e Tanque Novo,é um simples Povoado do Municipio de Salitre,mais uma vez,foi comprovado,que tamanho não é documento,Tanque Novo foi lá,fechou o time e venceu  a partida pelo o placar de 1X0,o gol veio após o atleta Otoniel tocar pra Branco,que tirou do zagueiro e marcou o gol da vitória para a sua equipe.
O time Tanque Novo,tem o apoio do Suplente de Deputado Agenor Ribeiro,o qual é um desportista nato,e sempre apoia o esporte/futebol amador,e também faz parte do elenco de Tanque Novo,mostrando que ainda sabe bater na redonda.
Parabéns para o elenco do time de Tanque Novo,que começou a competição com o pé direito,conseguindo assim os seus três primeiros pontos na competição,agora é descansar e trabalhar forte para a outra batalha,pois essa foi vencida,em cima de um gigante do futebol do estado do Pernambuco.Os jogadores do time Tanque Novo não se intimidaram e mostraram muita raça,garra e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial