Marciano:Ex-Icasa,Remo,Salgueiro,Guarani,Rosário Oeiras e Gesso Compare é o novo treinador do Icasa,do Juazeiro do Norte-CE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Marciano:Ex-Icasa,Remo,Salgueiro,Guarani,Rosário Oeiras e Gesso Compare é o novo treinador do Icasa,do Juazeiro do Norte-CE

Matéria:Olegário Farias,20 de Julho de 2016,às 08:12
Com informações de Fernando do Rosário Oeiras


       O ex atacante Marciano, que já passou pelos os Clubes: Icasa,Guarani de Sobral, Remo, Salgueiro, Sousa e pelos os times amadores:Rosário de Oeiras,Flamengo do Saquinho e Gesso Compare acaba de assinar até no final desse temporada com o Icasa, time que ele fez 86 gols em 120 jogos nos anos de 2009 e 2010, na época ele era conhecido pela a torcida de atacante do outro mundo, devido a sua grande quantidade de gols feitos pelo o Icasa. E nos outros Clubes também ele sempre foi um goleador nato.
Marciano,ex atleta do Icasa,e agora Treinador do Clube Cearense.
      Marciano é natural do Municipio de Oeiras, e cunhado de Fernando, também ex atleta profissional e atualmente faz parte do grupo do Rosário Oeiras e Gesso Compare. Tanto Marciano como Fernando jogaram  a Copa CEPEPI,em 2014/2015 pelo o  Gesso Compare e 2015/2016 pelo o Rosário Oeiras.Marciano foi também campeão da Copa do Sertão pelo o Flamengo do Saquinho em 2013,e pelo o Rosário Oeiras em 2014.
   A apresentação de Marciano como Treinador do Icasa irá acontecer ainda hoje no Centro de Treinamento do Clube,no CT Praxedão.
Marciano encerrou a carreira como profissional em 2014.Marciano disse que o Icasa representa muitas coisas boas em sua vida,e não poderia de rejeitar esse convite,Antes de encerrar a carreira,Marciano se formou em advogado,e passou no exame da OAB,e um dos seus sonhos é passar no Concurso para Delegado da Policia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial