Franciscossantense 2016:Real Bétis vence o Liverpool,com gols de Sacola e Niel,Cleiton marcou para o time da BR-020.Com essa vitória o Bétis assume a liderança do Grupo A. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de julho de 2016

Franciscossantense 2016:Real Bétis vence o Liverpool,com gols de Sacola e Niel,Cleiton marcou para o time da BR-020.Com essa vitória o Bétis assume a liderança do Grupo A.

Matéria:Olegário Farias,19 de Julho de 2016,às 11:07
Fotos:Dedé dos Correios.

Oferecimento:Aldo e Raimundim da Corante: 89-98120(Vivo) ou 99467-4400(Claro)e faça um bom negócio.A fábrica está localizada na Rua:Antonio Terto,S/N,na cidade de Francisco Santos.

     Sábado passado, o Real Bétis venceu o Liverpool pelo o placar de 2X1, os atacantes: Sacola e Niel,marcaram para o Bétis,já o experiente Cleiton diminuiu para o time da BR-020.Com esse placar o Real Bétis volta para a liderança do grupo A,com 12 pontos,4 jogos,4 vitórias,11 gols feitos,desses 7 pelo o atacante Sacola,que é o artilheiro da competição,e só tomou um gol,tendo assim,o ataque mais positivo da competição e a zaga menos vazada do certame Municipal.
Real Bétis:Essa foto não foi do jogo do último Sábado
No primeiro tempo,foi um jogo bem disputado sem muitas chances de gols,mais o Liverpool jogou com mais vontade.Já no segundo tempo o Bétis controlou o jogo e conseguiu uma boa jogada que resultou no seu primeiro gol,Waguinho de Tête fez o pivô e o atacante Niel chutou forte de fora da área,rasteiro para abrir o placar da partida.O Liverpool chegou o empate,após um vacilo da defesa do Bétis,o atletas Cleilton não tendo nada haver com isso,chegou e cabeceou para empatar a partida.Faltando 15 minutos para o fim da  partida,o atacante Sacola acertou um foguete de fora da área,a  bola bateu no morrinho artilheiro e matou o goleirão Kanu,que não pode fazer nada.
Liverpool:Essa foto não foi do jogo de Sábado,pois não tivemos presente na partida,e não temos a foto atual do referido time
     O Real Bétis volta a campo contra a Holanda,o clássico do município,já o Liverpool jogará contra o Borussia,e precisa e muito vencer se quiser ainda sonhar com uma vaga para o mata-mata do certame,também o Borussia, precisa da vitória,pois só tem 3 pontos,e uma derrota seria péssimo negócio para o time da Localidade Granada.

Trio de árbitragem:Arbitro central-Jorge Ferreira,auxiliado pelos os bandeirinhas:Tey Oliveira e Guaguinho

FICHA TÉCNICA

REAL BÉTIS: 2x1 Liverpool (Campeonato Franciscossantense de Futebol Amador edição 2016 - 4ª rodada); Data: 16/07/2016 (Sábado à tarde); Local: Estádio O Batistão  (Francisco Santos - PI); Arbitragem: Jorge Ferreira, auxiliado por Tey Oliveira  e Antonio Pedro(Guaguinho).

Gols: Real Bétis-  Niel aos 15 minutos do primeiro tempo e Fernando Sacola aos 30 do segundo tempo.
Liverpool - Cleiton aos 25 do segundo tempo.

Cartões amarelos:Derson,Waguinho de Mirô e Júnior (Bétis), Rui e Queque (LIVERPOOL).

Expulsão: Nenhuma.

Bétis - 1-Tinando,2-Júnior, 3-Danielzinho, 4-Samuel, 5-Derson, 6-Alan(07-Rudá), 7- Trovão, 8- Carlos, 9- Sacola,10- Waguinho (27Wesley),11- Niel Técnico:  Pedão

Liverpool - 1-Kanú, 2- Zico, 3-Queque, 4- Chico Neto, 5- Cassio, 6- Ruy, 7- Hernandes, 8- Cleiton, 9 - Fernando, 10 - 11-Gleison(19- Sebinho). Técnico: Teylon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial