Franciscossantense 2016:Palermo vence o River pelo o placar de 1X0 e vai para 7 pontos na competição,e pula para a segunda posição do Grupo B. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Franciscossantense 2016:Palermo vence o River pelo o placar de 1X0 e vai para 7 pontos na competição,e pula para a segunda posição do Grupo B.

Matéria:Olegário Farias,06 de Julho de 2016,às 08:44
Fotos:José Clédson(Déde dos Correios)


OBS: Não sou jornalista profissional, sou amador, por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.

    Domingo passado,mais um jogão de futebol,entre Palermo X River,último jogo da terceira rodada da competição.Com esse resultado o Palermo ficou com a mesma quantidade de pontos do Bragantino do KM 87 com 7 pontos,mais perde em saldo de gols,e assim o time do KM 87 fica em primeiro lugar e o River com essa derrota vai para terceiro lugar com 6 pontos.
         Foi um jogo,onde no primeiro tempo,o Palermo teve mais posse de bola,e levando sempre muito perigo com o meia Paulinho,que bate muito bem na bola,dando muito trabalho para o goleiro Dotor,que substituiu Carlos que estava viajando.Durante toda o primeiro tempo as equipes procuraram o gol,mais o mesmo não saiu.
        O gol só veio  após uma bela cobrança de falta do meia Paulinho,o atacante Matuite,se antecipou no primeiro pau e marcou de cabeça,um gol que levantou a torcida do Palermo que era maioria no Estádio O Batistão.Após o gol sofrido o River teve uma boa chance do empate,com o atleta Paulo Henrique,que recebeu bom lançamento de Fabinho da Salina,mas desperdiçou.

       O Palermo também teve mais uma boa chance,onde o atacante Jean,bateu forte,mais o lateral direito do River,o jovem Robinho se jogou todo na bola e evitou o segundo gol do Palermo.
      Nessa partida,o River teve 4 desfalques:O atacante Manassés que foi jogar a final do Regional de São João do Piaui,onde lá fez o gol da vitória da Seleção de Queimada Nova e foi campeão em cima do time Cerâmica de São João do Piaui,a premiação para Queimada Nova foi de R$ 15.000,00.Maninho Olho de Gato,que estava em uma final em Picos,onde também foi campeão,pelo o time Anti-Álcool,o goleiro Carlos que está viajando para o Pará, o lateral esquerdo,Fabiano,que se machucou,no Sábado,em um jogo pelo o campeonato do Povoado Salinas,em Sussuapara.Os atletas Joelson e Fabinho de Salinas do River só chegaram após o começo do jogo,onde Fabinho só entrou nos 20 minutos do primeiro tempo,e Joelson  entrou no intervalo da partida.Já o Palermo faltou os atletas:Carlos do KM 80 e um zagueiro de Picos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial