Aldo e Raimundim do Corante, da cidade de Francisco Santos fecham parceria com o nosso blog - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Aldo e Raimundim do Corante, da cidade de Francisco Santos fecham parceria com o nosso blog

    Matéria:Olegário Farias,06 de Julho de 2016,às 11:03
Fotos:Olegário Farias   




    Mais uma Empresa que veio apoiar o nosso Blog,trata-se de Aldo e Raimundim do Corante, Aldo é filho de Raimundim,e irmão de Walisson, do Bétis,da cidade de Francisco Santos. Com isso, Aldo e Raimundim do Corante, que fica Localizado próximo a Serraria de Zé Fernando,na entrada para a piscina de Zé Elpidio,é oficialmente parceiro do nosso blog.
       Eles terão a sua marca sempre disponível em nosso blog, e os produtos que agente for mandar fazer, fazendo com que a sua marca seja mais bem vista, até porque é como diz o ditado: Quem não está sendo visto, não está sendo lembrado. E com isso, eles perceberam a grande atuação e visão na região do nosso blog, e é  um meio de chegar em mais clientes, não só aqui em Francisco Santos, mas em toda a região.


       Ontem estivemos na Fábrica de Aldo e Raimundim do Corante, e vimos uma variedade de produtos, dentre eles:Corante,Cominho e Pimenta, então se você precisar e necessitar desses produtos, procurem o que estamos anunciando, lá tem em grande quantidade.
     E para entrar em contato com Aldo e Raimundim do Corante,é só ligar:89-98120(Vivo) ou 99467-4400(Claro)e faça um bom negócio.A fábrica está localizada na Rua:Antonio Terto,S/N,na cidade de Francisco Santos.
      Queremos agradecer a Aldo,Raimundim e o amigo Walisson pela a preferencia, e dizer que sempre estaremos divulgando em todas as competições na região e também nas matérias do nosso blog e publicidade.Pois são parceiros e patrocinam o nosso trabalho.Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial