Regional de Anisio de Abreu:Jogadores da Seleção de Francisco Santos-Sacola,Beijú,Alan e Reginaldo conquistam titulo do maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 19 de junho de 2016

Regional de Anisio de Abreu:Jogadores da Seleção de Francisco Santos-Sacola,Beijú,Alan e Reginaldo conquistam titulo do maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui.

Matéria:Olegário Farias,19 de Junho de 2016,às 12:51
Fotos:Facebook de Alan Bruno e Sacola

   É festa,e bota festa nisso.Pois o Municipio de Francisco Santos mais uma vez está sorrindo a tôa,sabe qual é o motivo ? 4 atletas da Seleção,acabam de ser Campeões do Maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui.Uma competição que Várzia Branca levou o titulo,o valor da Premiação total da competição era de R$ 65.000,00(SESSENTA E CINCO MIL REAIS)Isso mesmo,Desse valor,R$ 36.000,00 mil foi para a Seleção que esses 4 guerreiros estavam jogando,Várzia Branca.
Beijú,Sacola,Alan,Reginaldo,Alan Bruno,Bruno de Zuza e a galera comemorando o titulo do Maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui.
     Sacola e Reginaldo,são BI-CAMPEÕES da competição,já que em 2015 a Seleção de Várzia Branca ficou com o titulo,tendo Sacola como o melhor da competição que tem a participação de várias Seleções do Estado do Piaui e Bahia.Só pra ter uma idéia do nivel desse Certame.O forte Rosário Oeiras,considerado um dos melhores times Amadores do nosso Estado saiu nas quartas de finais para Remanso da Bahia,time Baiano que disputa a segunda Divisão do Campeonato da Bahia.
     No ano passado,Várzia Branca ganhou de Remanso na final e levou o titulo,agora em 2016,Várzia Branca tirou Caracol nas Semifinais,e Remanso perdeu para São Raimundo Nonato,então indo para a grande final,duas Seleções Piauiense,por Várzia Branca,podemos parabenizar todo o elenco,mais em especial 4 Guerreiros da nossa terra:O atacante Sacola,o zagueiro Reginaldo,o eterno Captião Beijú e Alan,um dos atletas que sabe jogar em qualquer posição,lá ele fez a dupla de zaga com Reginaldo.
Percorrer todo os jogos quase 900 KM ida e volta,deixar seus compromissos aqui,tudo isso por um objetivo,o titulo do Maior Campeonato de Futebol Amador do Estado do Piaui.Temos que ressaltar a importância também do amigo Alan Bruno,natural daqui de Francisco Santos,mais casou-se e trabalha em Várzia Branca.Conhecedor desses atletas,entrou em contato com eles,onde o convite foi prontamente aceito.
    No último treino que Sacola participou aqui no Estádio o Batistão,percebemos a explosão e velocidade desse jovem atacante de apenas 23 anos,e que já fez a sua história no Sul do Piaui,muitos com certeza quando viu o tamanho desse jovem,pensaram,mais como ? Essa rapaz não aguenta pressão.Aqui a competição é de outro nivel,mais queimaram a lingua,o homem é BI-CAMPEÃO DO REGIONAL DE ANISIO DE ABREU.O zagueiro Alan,na final do Regional da Copa CEPEPI,onde Francisco Santos foi campeão,levou uma falta durissima,e passou muito tempo em tratamento após aquela partida hsitórica,se recuperou e também deixou o seu nome estampada no Regional de Anisio de Abreu.O zagueiro Reginaldo,passou a semana toda em tratamento,pois o mesmo sentiu o joelho,não treino nenhum dia,para evitar o pior,e na final estava lá,um paredão.O caso mais grave era do Capitão Beijú,que nas partidas do mata-mata da Copa CEPEPI em Fronteiras jogou no sacrificio,devido uma contusão muito séria,também Joelho,passou esse periodo se tratando,até na semana da final era dúvida para a final desse certame,mais deu tudo certo,e então a Seleção de Várzia Branca estava completa,dentre os 11 titulares,4 jogadores que conhece muito bem as suas posições,jogaram,lutaram até o fim,e ai veio o momento mais aguardado.
     A grande final,pela a frente a Seleção que tirou nada mais,mais menos de que uma das favoritas ao titulo a Seleção de Remanso da Bahia,mais do lado de Várzia Branca,com certeza um elenco muito forte,o atacante Sacola,repassou para a nossa reportagem,que o seu amigo de posição,Pardal,é uma coisa fora de série,então estava formada a grande dupla de ataque,Sacola e Pardão.
O jogo saiu de 0X0,e foi  para os penaltis,e para fechar com Chave de ouro,dos 5 penaltis batidos pela a Seleção de Várzia Branca.4 foram feitos por:Reginaldo,Sacola,Alan e Beijú, bateram e fizeram.


Valeu as centenas de KM  rodados,valeu todo o esforços que fizeram,pois no final deu tudo certo.


Qual é a distância entre Francisco Santos - Piauí, Brazil e Anísio de Abreu - Piauí, Brazil?

Distância em linha reta: 323 Km
Distância por estradas: 390 Km
Gostou desta ferramenta?

 

Francisco Santos - Piauí, Brazil
Latitude: -7.0030345
Longitude: -41.138136
Anísio de Abreu - Piauí, Brazil
Latitude: -9.191423
Longitude: -43.0489508

VEJA LOGO ABAIXO 24  SELEÇÕES/TIMES QUE PARTICIPARAM DO REGIONAL DE ANISIO DE ABREU 2016

grupo (A)-Várzea Branca-PI, Gavião e Bonfim do Piauí;
Grupo (B)-Castro Supermercado de Campo Alegre de Lurdes-BA, Seleção de Caracol – PI E Seleção de Campo Alegre de Lurdes-BA;
Grupo (C) – Coronel José Dias-PI, União Cearense de Caracol – PI e Beira Rio de Caracol – PI;
Grupo (D)- Tamanduá de Anísio de Abreu-PI, Casa Nova-BA e Curimatá-PI;
Grupo (E)-Cerâmica  Barro Forte de Anísio de Abreu-PI, PM Construtora de São Raimundo Nonato-PI e Rosário de Oeiras-PI;
Grupo (F)- Cerâmica Capivara de São João-PI, Atlético de Madri de Campo Alegre de Lurdes-BA e Tanque Velho de São Brás-PI;
Grupo (G)- Favela de Itaueira-PI, Furacão de São Brás e  Seleção de São Bráz-PI;
Grupo (H)- Fartura-PI, Remanso-BA e São Lourenço-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial