Futebol Amador:Bragantino empata com o West Ham pelo o placar de 1X1. No último Sábado, pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Futebol Amador:Bragantino empata com o West Ham pelo o placar de 1X1. No último Sábado, pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos.

   Matéria:Olegário Farias,13 de Junho de 2016,às 18:28
Informações e contribuição:José Clédson e Carlinhos,Técnico do West Ham
Fotos:José Clédson

   O Bragantino empatou com o West Ham pelo  o placar de 1X1,sendo que a partida começou bem movimentada para ambas as equipes,mais os gols só saíram na segunda etapa de jogo,o atleta do Bragantino, Zezão aproveitou belo lançamento do lateral esquerdo Zé Licinio e subiu mais que a zaga adversária e  de cabeça aos 15 minutos abriu o placar, e Foguin também de cabeça,após uma grande jogada do atleta Leandro Meneses que veio desde da linha do meio de campo,chegou chutou,o goleiro Janes defendeu,mais Foguin estava no lugar certo para empatar a partida e enlouquecer a sua  torcida.
West Ham,joga bem e quase vence o Bragantino do KM 87
     A partida teve momentos de muita emoção,a maioria da torcida,sendo do lado do jovem time do West Ham,que tem como Presidente Fogóio e Técnico Carlinhos da Graffite Móveis,já o Bragantino do KM 87 tem no Comando Dunero,Walderrubéns e Zé Licinio.Foi uma partida movimentada,mais o West Ham teve mais chance clara de gol,após a chegada de seus 3 jogadores que veio da cidade de Picos,eles chegaram só aos 30 minutos do primeiro tempo,e ai West Ham ficou mais ofensivo,e o Bragantino não se encontrava dentro de campo,os atletas Carlon,Wando e Branco,não vieram jogar,eles são os reforços de fora do Bragantino,já o zagueiro Correia entrou no segundo tempo,mais o mesmo estava machucado,mesmo assim veio dá a contribuição para o seu clube.
Bragantino sai na frente do West Ham,mais sede o empate no segundo tempo e quase leva a virada

     Na hora do gol do Bragantino quase ninguém ouviu a   torcida,mais quando o West Ham empatou foi uma comemoração muita animada por conta da torcida,apesar de ser já tradição,a torcida da cidade sempre foi maioria para os times da Sede do Muncipio,já o KM 87 sempre teve minoria,isso é natural,até porque o jogo é no Estádio Municipal.
Árbitro da partida:Antonio José com os seus assistentes:Manoel e Clevanilson,com o capitão do Bragantino,Zé Licinio e do West Ham,Léo
     Com esse empate as equipes ficaram na seguinte posição:O Bragantino vai  para segundo lugar com 4 pontos,pois na primeira rodada venceu pelo o placar de 3X1 o Diogo,já o West Ham soma um ponto na competição,pois na primeira partida perdeu para o River pelo o placar de 3X1.




Ficha Técnica  desse  jogão de bola.

Competição:Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos edição 2016.

Organização:José Cledson,Beijú e Kinkin.
Local da partida:Estádio Municipal o Bezerrão.
Data:11/06/2016.
Horas:16:00.
Trio de árbitragem:Antonio José(àrbitro Cental) e assistentes(,Manoel e Clevanilson).
Público pagantes:234 pessoas.

ESCALAÇÃO DO BRAGANTINO- KM 87.
87-Janes.
18-Carlos André.
100-Dêdê.
16-Zé Balão.
7-Kelson.
30-Zé Licinio.
2-Uelson.
20-Jakson.
9-Denis.
8-Jairon
10-Zezão.

No segundo tempo entraram:Luis Fernando,nº14, no lugar de Uelson,Correia,camisa 3 no lugar de Zé Balão.

ESCALAÇÃO DO WEST HAM:
1-Lucas.
2-Renan.
29-Rodolfo.
4-Rangel.
27-Victor.
11-Marcelo.
13-Savim.
8-Foguinho.
14-Rauzim
10-Cleo.
17-Lucas

Leonidas,n° 09  entrou no lugar de Rangel,Carlin,n° 07 entrou no lugar de Savin,Rauzin saiu e entrou o n° 03.Lukinhas,Lucas Saiu e entrou o 26,Lenadro Meneses.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial