Certame Municipal de Francisco Santos:Tottenham vence o Liverpool pelo o placar de 1X0.O atacante Grafitte foi eleito o melhor partida.Veja mais detalhes. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Certame Municipal de Francisco Santos:Tottenham vence o Liverpool pelo o placar de 1X0.O atacante Grafitte foi eleito o melhor partida.Veja mais detalhes.

Matéria:Olegário Farias,06 de Junho de 2016,às 09:44
Fotos:José Clédson e Olegário Farias

    No último Sábado tivemos a continuidade da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Municipio de Francisco Santos.O jogo foi às 16:00 horas entre Tottenham X Liverpool da BR-020.
     Logo no inicio da partida o Liverpool sentiu falta de seus atletas:Cleiton e Alex,eles foram pra uma final no Sitio Odilandia.Municipio de PIO IX,e desfalcou a sua equipe,já o Tottenham estava completo,com todos os seus atletas e reforços de Picos.
Liverpool da BR-020
   O jogo começou disputado,lá e cá,mais tudo mudou após a entrada do atacante Graffite do Tottenham,que entrou no lugar de Wesley,na altura dos 20 minutos do primeiro tempo,logo na primeira bola que Graffite pegou,deu um drible desconsertante no zagueiro adversário,então o Tottenham começou a ir mais pra cima,e então veio o gol do Tettenham,Graffite driblou o zagueiro e foi derrubado logo na frente pelo o goleiro do Liverpool,o árbitro da partida,Antonio José deu pênalti onde o cabeça de área Choro,foi lá e converteu para o time da cidade de Francisco Santos.
   Após o gol tomado,o Liverpool tentou uma reação,mais conseguia encaixar as jogadas,e o Tottenham, viu que o jogo estava bom,Helinho e Carlinho deu muito trabalho o sistema defensivo do Liverpool,dois atletas leves,habilidosos,sempre procurando o jogo.O primeiro tempo saiu com a vitória parcial do Tottenham pelo o placar de 1X0.
Gol do Tottenham:Foto-Olegário Farias
     No segundo tempo,o atacante Graffite continuou sendo o cara da vez na prtida,correu,driblou,fez falta,levou falta,sem dúvida nenhuma deu outra vida ao Tottenham,e a torcida enlouquecia toda vez que Graffite pegava na bola,um preparo incrível,os atletas:Kêkê do Liverpool e Mauro Sérgio foram expulsos,após trocarem cotoveladas.
Olha a multidão presente no jogo entre Tottenham X Liverpool no último Sábado
Foto:Olegário Farias
    O Tottenham quase amplia o placar para 2X0,com uma bela cobrança de falta de choro,mais o goleirão do Liverpool vez uma boa defesa para livrar o seu time de mais um gol sofrido.Depois foi a vez de Galego do Liverpool bater uma bela cobrança,a bola bateu no travessão,na volta,o zagueiro Antonio Neto cabeceou a bola novamente no travessão,a zaga do Tottenham se livrou da bola e evitou o empate.Nada deu mais a fazer,o árbitro da partida Antonio José apitou o fim da partida e com isso,o Tottenham foi pra 3 pontos na competição,enquanto o Liverpool com essa derrota em duas partidas ficou com 1 ponto,pois empatou a sua primeira partida com a Holanda.
Lincon informática(de azul) e amigos assistiram o jogão de Sábado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial