Campeonato Municipal de Francisco Santos:Sport vacila e Liverpool empata aos 45 minutos do segundo tempo.O jogo foi válido pela a primeira partida da Terceira Rodada. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Campeonato Municipal de Francisco Santos:Sport vacila e Liverpool empata aos 45 minutos do segundo tempo.O jogo foi válido pela a primeira partida da Terceira Rodada.

 Matéria:Olegário Farias,20 de Junho de 2016,às 10:48
Informações da Súmula e fotos:José Clédson de Sousa(Déde dos Correios)  

OBS:Não sou jornalista profissional,sou amador,por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.


                 
    O Sport quase faz os seus 3 primeiros pontos no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos.No primeiro tempo,o jogo foi pegado,o Sport foi pra cima do Liverpool,não teve medo e tomou as primeiras iniciativas da partida,com o tempo,o Liverpool tentou uma reação,mais não conseguiu tornar as jogadas em gols,então o primeiro tempo saiu de 0X0.
 Já na segunda etapa,o Sport novamente teve mais vontade,e e aos 15 Minutos,Murilo foi mais rápido de que a zaga adversária e abriu o placar da partida,para o delírio da forte torcida do Sport.Então após o gol tomado,o Liverpool foi pra cima,o atleta Cleiton,perdeu uma boa chance de empatar a partida,de frente a frente,mais o goleirão do Sport,Tião fez uma defesa incrível. 
           Sumúla da partida entre SPORT X LIVERPOOL



    O jogo ficou mais emocionante,e o Liverpool veio só empatar aos 45 minutos da segunda etapa,após um lance,onde o goleiro Tião,foi socar a bola,não pegou em cheio e o atleta Cleiton  deixou tudo igual a partida.
     Com esse resultado,o Sport ficou com 1 ponto,e já o Liverpool foi para 2,em 3 jogos,empatou duas e perdeu 1.O árbitro da partida foi Clevanilson e os Bandeirinhas:Ferreira Marianense e Cicero,
As últimas camisas que o Sport mandou fazer,vem com uma mensagem e o nome do IN MEMORIA,do amigo Yago,o mesmo era muito próximo da turma do Sport e residente da Localidade Chupeiro,a maioria dos jogadores são do Chupeiro,ou tem raizes naquela humilde e calorosa Comunidade.Também o elenco do Sport mandou fazer uma bandeira com a mensagem e o nome de Yago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial