Campeonato do Sitio Odilandia:Barra F.C. de Alagoinha do Piaui vence o PEC pelo o placar de 3X0,E consagra-se Campeão de um dos Campeonatos mais tradicionais do Municipio de PIO IX - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Campeonato do Sitio Odilandia:Barra F.C. de Alagoinha do Piaui vence o PEC pelo o placar de 3X0,E consagra-se Campeão de um dos Campeonatos mais tradicionais do Municipio de PIO IX

Matéria:Olegário Farias,08 de Junho de 2016,às 09:40
Com informações e fotos de Bismarkis,direto de Alagoinha do Piaui

    Sábado passado tivemos a final do Campeonato da Localidade Sitio Odilandia,que fica Localizado no Municipio de PIO IX.A final foi entre duas fortes equipes:O tradicional PEC X Barra .F.C de Alagoinha do Piaui.
     O jogo foi de 3X0 para a Barra,com 2 gols de Carlos e 1  de Trovão,fazendo com que o placar fosse mais elástico do que se esperava,pois o PEC costuma dá trabalho,pois além de jogadores de PIO IX contava com atletas de Campos Sales,mais parece que não desenvolveu um bom futebol,ou então a Barra F.C mais uma vez mostrou a sua força,pois também tem no grupo fortes atletas dos Municipios de Alagoinha do Piaui,Geminiano,Monsenhor Hipólito e Francisco Santos.
     Parabéns para a Barra por mais um titulo,mostrou que é uma equipe competitiva,e também o PEC que mais uma vez chegou em uma final,dando a perceber que sempre tem chegado forte nas competições que participam.O PEC é comandando pelo o amigo Ernesto Marçal,que vem a muito tempo sendo Técnico e dirigente da equipe,mostrando que é um amante do esporte,ele sempre coloca a sua equipe pra participar de diversas competições,apesar de não ter o apoio do Poder Público Municipal.
    Já a Barra tem o apoio do laboratório Mab Flex,de propriedade do Senhor Manoel Benilson e o Crediário São José de Wellington,o time da Barra  é formada por atletas que tem amor a camisa,sempre mostrando o seu potencial.Nessa final dois grandes craques regional não puderam marcar presença.Do lado do PEC,Yure,que estava pra Fortaleza e do lado da Barra,o atacante Sacola,pois estava jogando a semifinal em Anisio de Abreu,juntamente com Alan,que também faz parte do time da Barra.Ainda foi pra Anisio de Abreu o zagueiro Reginaldo.
Goleiro Chagas e Bisgol
      O goleiro Chagas,do time da Barra foi eleito o melhor goleiro da competição,mostrando que está bem fisicamente,sempre preciso e importante na hora que é acionado.Chagas vem sendo o goleiro titular da Barra ha mais de 8 anos,isso quer dizer que ele se adaptou no time e é considerado como sendo de casa.

Veja logo abaixo a relação dos atletas da Barra e também do PEC

BARRA FUTEBOL CLUBE-ALAGOINHA DO PIAUI.

1-Chagas
2-Cleudimar.
3-Samuel.
4-Daniel.
5-Cleiton.
6-Alex.
7-Charlys
8-Alan.
9-Taizinho.
10-Carlos.
11-Trovão.
12-Bismarkis.
13-Sacola.
14-Ernandes.
15-Kêkê.
16-Swely
17-Herykys.
18-Dondon.
19-Maninho.
20-Luciano.
21-Edcarlos.
22-Branquinho.

´PEC-PIO Esporte Clube

1-Comondongo de Campos Sales.
2-Gertilandio.
3-Mauricio
4-Luciano.
5-Marcos.
6-Lalá.
7-Genilson
8-Marcelo.
9-Léo.
10-Essius Klay.
11-Ramiro.
12-Henrique.
13-Ricardo.
14-Sávio Everton.
15-Regivan.
16-Tiquim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial