Azulão: Na raça e força de vontade leva o titulo do Tradicional Torneio de Futebol Amador do Povoado Carnaíba em Campo Grande do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 26 de junho de 2016

Azulão: Na raça e força de vontade leva o titulo do Tradicional Torneio de Futebol Amador do Povoado Carnaíba em Campo Grande do Piaui.


Matéria e fotos::Olegário Farias,27/06/2016,às 13:10

OBS:Não sou jornalista profissional,sou amador,por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.

O time do Azulão do Municipio de Campo Grande do Piaui, consagrou-se Campeão do Tradicional Torneio do Povoado Carnaíba, mais para chegar até o titulo o Azulão passou por 3 pedreira. No primeiro jogo venceu o forte Olímpia, nos pênaltis pelo o placar de 4 x 2,no tempo normal o jogo foi de 1X1,nas semifinais mais um forte time,a Juventus,o time Azulino venceu no tempo normal pelo o placar de 2 x 1,com gols do zagueiro Jaírin e Melado,Jardel diminuiu para a Juventus.



Já na final o Azulão pegou os Meninos da Vila,de Vila Nova do Piaui,que passou pelo o forte Flamengo do KM 87/84 pelo o placar de 1X0,e agora iria ter o Azulão pela a frente. E começou bem a partida,abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com o atleta Siel.O primeiro tempo o time de Vila Nova do Piaui saiu vencendo.Não restava mais o que fazer,o Azulão foi pra cima,mesmo sabendo que o placar era arriscado,mais o tempo passava,e o jogo estava muito pegado,e em uma falta batida pelo o lateral esquerdo do Azulão:Maxim,Zezão subiu mais que o sistema defensivo adversário a cabeceou com muito perigo,a bola bateu na trave e saiu,então o zagueiro Jairin foi pra frente,pois e ai,em uma bola batida por Jamilson, o goleiro se atrapalhou com seu zagueiro,a bola bateu em seu joelho,e voltou para Jairin, onde teve a frieza de uma artilheiro,pegou o rebote e empatou o jogo,faltando apenas 3 minutos para o fim da partida.



Prefeito Doutor Tico, Dadai, Secretário de Saúde,Veronilson e B.Ó

Não deu outra,a partida foi para disputa de pênaltis,os 5 batedores de cada time fizerem suas penalidades,então foram para os alternado,Zezão foi para a cobrança,e antes dele bater,estávamos perto fazendo a Cobertura e fotos dos pênaltis,ouvimos quando ele falou:Goleirão,vou fazer e você vai lá e faça a sua parte.Foi o que aconteceu,Denilson foi lá e pegou o pênalti que deu o titulo ao Azulão.



O time de Vila Nova do Piaui, muitos pensava que não chegava na reta final da competição,pois em termo de times e de nome de jogadores,era o Patinho feio da competição,mais,os Meninos da Vila tinha o zagueiro Damião,que liderou o time e conseguiu chegar na final e quase leva o titulo,os Meninos da Vila mostraram que futebol é 11 contra 11,e deram muito trabalho ao Azulão na final.



Multidão prestigia as semifinais e final do Torneio do Povoado Carnaíba

O Tradicional Torneio do Povoado Carnaíba, teve a organização do amigo e desportista B.Ó,e o total apoio ao Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí,onde o Prefeito Doutor,e o Chefe de Gabinete,seu irmão,Bezerra e toda a equipe de trabalho estiveram prontamente para ajudar no que foi preciso.E marcaram presença nas Semifinais e final do Campeonato,participando e assistindo os jogos,e também na entrega da Premiação,onde o Azulão levou a quantia de R$ 1.250,00 e os Meninos da Vila ficaram com R$ 750,00,além de Taças e medelhas,o troféu para o melhor jogador foi para Marcelo dos Meninos da Vila,Melado,levou para casa,um bonito troféu de artilheiro desse ano,o goleiro Roselho,da Juventus,ficou com o troféu de melhor goleiro do certame.

Zagueiro Damião, do Meninos da Vila com o Prefeito de Campo Grande do Piaui, Doutor Tico
A narração das semifinais e final ficou por conta do picoense Nivaldo Sousa e Inácio Gomes, que mais uma vez fizeram um brilhante trabalho, Natalino foi o árbitro central de todos os jogos da competição,tendo Railson e Zé Marcos.



Doutor Tico entrega troféu e premiação para Jamilson, capitão do Azulão, time que levou o titulo do torneio


A estrutura do Torneio desse ano mais uma vez foi show de bola,tinha ambulância na beira do campo,e contou com o apoio de Doutor Tico,e o Enfermeiro Dário,dando o suporte necessário para os atletas e público presente nesse grande evento esportivo da nossa região.
B.Ó e Jamilson, capitão do Azulão


O nosso blog e Empresa: Farias Escritório & Topografia mais uma vez deu o total apoio e cobertura do Tradicional Torneio do Povoado Carnaíba. pois sabemos da importância do futebol amador em nossas vidas.Um esporte que transforma vidas.e é capaz de unir multidão,como aconteceu no Povoado Carnaíba, cada um torcendo pelo o seu time, mais todos em um só objetivo, vê o bom futebol e organização que foi visto durante toda a competição.


Confira mais fotos da competição:

Flamengo do KM 87/84 perdeu nas semifinais do Torneio,para os meninos da vila,o placar foi no tempo normal: 1 x 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial