Atacante Sacola marca dois gols e Bétis vence o Borussia pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 28 de junho de 2016

Atacante Sacola marca dois gols e Bétis vence o Borussia pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos

Matéria: Olegário Farias, 29 de Junho de 2016, às 07:30

OBS:Não sou jornalista profissional,sou amador,por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.    

O atacante Sacola mais uma vez foi decisivo em uma partida, dessa vez no jogo pela a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos, onde o Bétis enfrentou o Borussia e venceu pelo o placar de 2 x 0, com dois golaços de Sacola. O primeiro o jovem atacante acertou um foguete de longe, sem chance para o bom goleiro Abmael. Já o segundo, o goleiro Luciano bateu o tiro de meta e Sacola ganhou na velocidade e marcou o segundo para fechar o placar.


Bétis
O primeiro tempo de jogo, saiu de 0X0, tendo dois lances que chamou muita atenção da torcida presente, a cabeceada do meia Valdenis do Borussia, o mesmo chegou entre a zaga do Bétis e acertou o travessão, e o gol inacreditável que o atacante Sacola perdeu, após o goleiro defender a bola chutada por Vaguinho de Têtê, a mesma sobrou para o atacante do Bétis, que chegou chapando, ele estava de lado do gol, e não conseguiu colocar a bola pra dentro, o goleiro Abmael já estava batido na jogada.


Borussia
Mais no segundo tempo, as coisas foram se modificando e dando certo para o Bétis, e aos 18 minutos o atacante Sacola se redimiu do gol perdido, acertou um forte chute de fora da área, após cobrança de falta, para abrir o placar para o Bétis. Após o gol sofrido, os atletas do Borussia começaram a reclamar da árbitragem, e o atacante Sacola e o seu time não tendo nada haver com isso, foi jogar bola, e ai deu certo, o jovem atacante recebeu o bom tiro de meta  do goleiro Luciano, ganhou na corrida e bateu por cima do goleirão do Borussia e assim, marcar o seu segundo gol e do Bétis e dá números finais ao jogo.

Atacante Sacola,mais uma vez destaque de uma partida pelo o Franciscossasntense 2016. Dessa vez foi a a vez do Borussia sentir a velocidade e frieza de um dos melhores atacantes do futebol amador do estado do Piaui

Com esses dois gols, Sacola  está sendo o artilheiro da competição com 6 gols em 3 partidas, média de 2 gols por jogo, a mesma do atacante Manassés do River, que em um jogo, marcou 2 gols,uma média também de 2 gols por jogo.


O atacante Sacola com seus amigos: o zagueiro Reginaldo e Olegário Farias
Já o Borussia, com essa derrota sofrida,ficou nos 3 pontos, em 3 jogos,venceu o Sport,e perdeu para o Bétis e a Holanda,e está na terceira colocação,atrás da Holanda que tem 4 pontos em dois jogos. A vitória deixou o Bétis matematicamente classificado para as quartas de finais, em 3 jogos tem 3 vitórias,9 gols marcados e nenhum sofrido, mostrando que é um time que tem uma qualidade muito grande,tanto na frente,como os homens de marcação e a sua defesa vem mostrando muita segurança e tranquilidade a sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial