Holanda empata com Liverpool em sua estréia pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Holanda empata com Liverpool em sua estréia pelo o Campeonato Municipal de Francisco Santos

Matéria:Olegário Farias,13 de Maio de 2016,às 07:25
Fotos:Organização da Competição.

Domingo passado a Holanda fez o seu primeiro jogo pelo o Certame Municipal de Francisco Santos edição 2016.E logo de cara,encarou o Liverpool da BR-020.E não foi nada fácil para o time da cidade de Francisco Santos,pois encontrou um adversário com um esquema de jogo de muita marcação e velocidade.
Holanda
O placar foi de 1X1,com o Liverpool saindo na frente,o cabeça de área,Cleiton de Alagoinha do Piaui,um dos reforços do time da -BR-020 acertou um chutaço  de fora da área e pegou o goleiro Berg de surpresa e  abriu o placar da partida.Mais a Holanda empatou ainda no primeiro tempo com o lateral direito Bruno,após uma bela jogada do atacante Raiká,que foi derrubado dentro da área,e o árbitro da partida Ferrin Cearense marcou pênalti.
Liverpool da BR-020
O Liverpool teve chance de ampliar o placar com o atleta Kêkê,onde ficou de frente a frente com o goleiro Berg,mais o goleiro da Holanda fez um milagre e fez uma grande defesa para evitar o que seria o segundo gol do Liverpool da BR-020.
Diego Roberto,foi um dos destaques da Holanda,no jogo contra o Liverpool
A Holanda entrou em campo com o esquema quebrado,com alguns atletas jogando em posições que não eram as suas.Por exemplo:O zagueiro Fabio teve que jogar de lateral direito,pois a dupla de zaga foi Filo de Marcolandia e Leandro Leleu de Picos,o lateral direito Bruno teve que ir jogar na lateral esquerda,o lateral esquerdo Paulo Henrique foi jogar de meia armador e o zagueiro Mombaça de Monsenhor Hipólito fez dupla de ataque com Raiká.
Cleiton,foi o destaque do Liverpool no jogo contra a Holanda,pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francisco Santos no último domingo.
Já o Liverpool estava com o seu sistema bem consolidado,com os atletas em suas posições,com isso estava mais posicionado,dando muito trabalho a Holanda,vendo que Cleiton,foi um dos destaques da partida e do Liverpool,sempre com uma pegada forte,com bom passe sempre ajudando na marcação e chegando no ataque.Já do lado da Holanda o cabeça de área Diego,foi um dos destaques do time,como sempre,forte na marcação e uma boa visão de jogo.
A Holanda sentiu e muito,a falta do seu líder e capitão:Beijú,ele é um atleta diferenciado,com a sua forma de orientar o grupo,falando calmo,mas também chegando junto quando é preciso.Vê esse atleta em campo é bom pra todo o mundo,principalmente quem assisti,pois é qualidade demais.
Nessa partida o atleta Piu-Piu foi expulso,com isso será um grande desfalque para a próxima partida da Holanda no certame Municipal,já que Piu-Piu é um dos jogadores muito importante no esquema tático da Holanda,
Esse resultado foi a prova de que os dois times irão dá trabalho aos adversários,pois tem um elenco de muita qualidade,tendo muitas chances de se classificarem para o mata-mata da Competição que está movimentando o Municipio.Todos os jogos estão tendo um público muito bom,mostrando que o povo de Francisco Santos tem  futebol na veia.
Nessa partida  entre:Holanda X Liverpool o árbitro foi Ferrim Cearense e seus auxiliares:Dorval Vieira e Ferreira Marianense.O trio de arbitragem é da Federação Picoense de árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial