Francisco Santos:Termina primeira rodada do certame Municipal.Veja quem se deu bem e quem se deu mau na competição - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Francisco Santos:Termina primeira rodada do certame Municipal.Veja quem se deu bem e quem se deu mau na competição



Matéria:Olegário Farias,26/05/2016,às 10:29.
Fotos:Olegário Farias e José Clédson 

OBS:Não sou jornalista profissional,sou amador,por isso se tiver algumas palavras erradas desculpe-me.



No último final de semana,aconteceram os últimos jogos da primeira fase do Campeonato Municipal de Francisco Santos,e para que possamos ter uma noção do que aconteceu nesse inicio de Campeonato fizemos a nossa análise de como se sairam os times participantes até nesse momento.

JOGO ENTRE SPORT X BORUSSIA:
Sport

Borussia
    Na abertura do Campeonato tivemos uma partida cheia de emoção e virada de placar.O Sport abriu o placar ainda no inicio do primeiro tempo,mais vacilou e deixou o Borussia virar o jogo para o placar de 3X1.

JOGO ENTRE RIVER X WESTHAM:
River

Westham
    O River saiu com os 3 pontos,mais o Westham deu trabalho no primeiro tempo,mais não aguentou a pressão do time Riverino,que tem como Técnico Kinkin.Nessa partida o River não contou com a presença de seus atletas:Maninho Olho de Gato,Fabino das Salinas,Kelson e o atacante Manassés de Jacobina do Piaui.

JOGO ENTRE BRAGANTINO X DIOGO:
Bragantino do KM 87

Diogo Futebol Clube
    Nessa partida o Bragantino abriu o placar de 2X0,mais o Diogo diminuiu ainda no primeiro tempo e no segundo tempo logo no inicio disperdiçou uma penalidade a qual seria o gol de empate,com isso o Bragantino se recuperou e fez o terceiro gol com o cabeça de área Dede,após bater uma bela cobrança de pênalti que deixou o arqueiro adversário sem rumo.

JOGO ENTRE HOLANDA X LIVERPOOL:

Liverpool da BR-020
    A Holanda não contou com o Capitão Beijú e Yure,e ainda entrou com o sistema de jogo todo quebrado,alguns jogadores fizeram suas funções em outras posições.Já o Liverpool se achou em Campo e saiu na frente,mais a Holanda empatou ainda na primeira etapa de jogo,ambas agremiações tentaram virar o placar mais ficou assim mesmo:Holanda-1X1 Liverpool da BR-020.

JOGO ENTRE BÉTIS X TOTTENHAM:
Bétis

   Nesse jogo deu o que se esperava,o Bétis venceu facilmente o Tottenham pelo o placar de 3X0,e mostrou que tem um elenco de atletas de muita qualidade,vendo que tem no grupo as duas maiores revelações do momento de Francisco Santos.O atacante Sacola e Trovão.


JOGO ENTRE PALERMO X CAJUEIRO F.C:
Adicionar legenda

Juazeiro Futebol Clube
O Palermo não contou com a sua maior estrela,Trovão trocou o Palermo pelo o Bétis na reta final,e desfalcou o Palermo,que entrou em campo querendo a vitória,mais não se encontrou em campo e empatou com o modesto Juazeiro F.C.

Prefeito de Francisco Santos:Edson Carvalho,e José Clédson(Déde)um dos organizadores do Campeonato Municipal
    A segunda rodada vai começar nesse Sábado,com o jogão entre River,querendo logo somar mais uma vitória e garantir automaticamente a sua passagem para a segunda fase da competição e Juazeiro Futebol Clube querendo somar pontos na competição e continuar vivo no certame.
Organizadores do Certame Municipal:Beijú e Kinkin
O trio de árbitragem que trabalharam no abertura do campeonato com o Prefeito Edson Carvalho:Jorge Ferreira,Antonio José e Ferreira Marianense
   O que temos observado nessa primeira rodada,apesar de não ter feito a cobertura de todos os jogos,devido compromissos já agendados a serviço do Escritório ou então em outras competições na região,é que o público presente em todos os jogos é surpreendente,muita gente está indo até o Estádio o Batistão para assistir e torcer para o seu time de uma forma sadia e respeitosa.Crianças,jovens,adolescentes e idosos,todos em um só objetivo,de dá aquela força para o seu clube.
Multidão lota a arquibancada do  Estádio O Batistão
   Temos que lembrar que tudo isso só foi possivel graças ao empenho da Comissão Organizadora do certame nas pessoas de Kinkin,Déde dos Correios e Beijú,que estão se doando o máximo para que essa competição seja a melhor de todos os tempos que Francisco Santos já viu.A Prefeitura Municipal  está dando o total apoio a esse Campeonato,pessoas e empresas também estão dando a  sua ajuda,pois sabemos que uma competição como essas tem suas despesas.
   O Estádio O Batistão é como agente tinha falado em outras matérias anteriormente,só está faltando a grama para ser o melhor da região de Picos,pois em termo de estrutura é coisa de Campo de gente grande,com arquibancada,alambrado,vestuário de alta qualidade,lanchonete,bar,cabine para venda de ingressos.Quer dizer a Prefeitura Municipal fez a sua parte,agora nós usuários temos que fazer a nossa.Vamos cuidar do nosso eterno Batistão,o qual com certeza teremos muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial