Empresa Farias Escritório & Topografia apoia a Federação de Árbitros do Municipio de Picos-PI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Empresa Farias Escritório & Topografia apoia a Federação de Árbitros do Municipio de Picos-PI

    Matéria:Olegário Farias,11 de Maio de 2016,às 12:08.
   Fotos:José Clédson de Francisco Santos e Federação dos Árbitros Picoense 




   Pensando em fazer algo para sempre está apoiando o Esporte Amador,o Proprietário da Empresa Farias Escritório &  Topografia,o Senhor Olegário Farias.Mandou fazer camisas padronizadas com o simbolo da Federação de Árbitros Picoenses.
Árbitro central:Antonio José,e seus auxiliares:Jorge e Ferreira.
      Olegário Farias foi procurado pelos os árbitros que fazem parte da referida Federação,e prontamente foram atendidos,onde foram feitas as camisas para que os mesmos pudessem trabalhar todo padronizados e a estréia do novo uniforme foi na abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Municipio de Francisco Santos no último Sábado,no Estádio O Batistão,onde contou com uma multidão fanática pelo o futebol amador.
O trio de arbitragem com o Prefeito de Francisco Santos:José Edson e os capitães do Sport:Damião e do Borussia:Valdenys.Na abertura do Campeonato Local.
Outra competição que os árbitros estão usando esse uniforme é a tradicional Copa TV Picos de Futsal,hoje na atualidade a melhor competição do futsal em nosso estado.Com isso estamos ajudando e apoiando essas cidadãos que fazem um papel muito importante no Esporte,pois sem eles como seria ? Já pensou ? Então acreditamos que estamos fazendo a nossa parte,pode ser pouca coisa,mais são nas simples coisas que podemos transformar sonhos em realidade,e o que tiver em nosso alcance iremos continuar a dá apoio a esses grandes profissionais.
Arbitro Central:Jorge e seus auxiliares:Dorval e Manoel.no segundo jogo do Campeonato Municipal de Francisco Santos,no jogo de domingo entre River X Hest Ham,no Estádio Batistão
 

   Queremos agradecer a eles por está levando a nossa marca nessas competições e outras que virão por ai.O importante é agente ajudar nem que seja com uma simples doação de camisas,pois sabemos que quando se trabalha padronizado as competições ficam mais chamativas.
Os árbitros:Ferrim Cearense e Jorge,na Copa TV Picos no último domingo na AABB de Picos-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial