Começou a Copa Verde:No Sábado o Didi F.C venceu na abertura a Seleção de Massapê do Piaui pelo o placar de 1X0,e ontem Patos do Piaui e Acauã empataram de 0X0.Veja mais detalhes - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Começou a Copa Verde:No Sábado o Didi F.C venceu na abertura a Seleção de Massapê do Piaui pelo o placar de 1X0,e ontem Patos do Piaui e Acauã empataram de 0X0.Veja mais detalhes


Matéria:Olegário Farias,às 13:20.02 de Abril de 2016.
Fotos:Cidadesemfoco.com

A Copa Verde começou,a abertura foi realizada no último Sábado,e pra começar um jogão:Entre Didi F.C. time da cidade de Jacobina do Piaui,Municipio Sede da Competição,que enfrentou a Seleção de Massapê do Piaui.
Didi Futebol Clube
O Didi F.C venceu pelo o placar de 1X0,gol do atacante Manassés Oliveira,conhecido no mundo do futebol por Maná gol,mais uma vez ele mostrou porque é considerado um dos melhores atacantes da região.Massapê tentou empatar mais o time da casa segurou lá atrás,sendo a zaga comandada por Paulinho,eleito o melhor jogador da partida,e na frente Maná Gol dando trabalho.Mais a Seleção de Massapê do Piaui era comandada pelo o atleta Zezão,um bom jogador.Ele e os demais parceiro tentaram,tentaram mais não conseguiu o gol o qual seria o de empate.
Atacante Maná Gol deixa a sua marca na abertura da Copa Verde,em sua terra natal:Jacobina do Piaui.
Com essa vitória o Didi F.C foi pra 3 pontos e é lider por enquanto do seu grupo,já que Patos do Piaui e Acauã empataram ontem pelo o placar de 0X0,mostrando que a Copa  Verde não terá jogo fácil,e com isso quem ganha mais é o público,pois essa competição tem a presença de vários atletas da região de Paulistana e Picos,mostrando que a organização do certame que é formada pelos amigos:Miquéias e Wado estão trabalhando forte para que se torne uma das competições mais respeitadas da região,pois  estamos vendo eles não mediram esforços para chegar nesse patamar.
A Prefeitura de Jacobina do Piaui está dando total apoio a Copa Verde,e também os empresários da cidade de Jacobina,Paulistana  e nós não poderia ficar de fora dessa lista,estamos apoiando essa competição porque vimos que é um certame que tem no comando pessoas de responsabilidade e compromisso.
Zagueiro Paulinho,do Didi F.C foi eleito o melhor jogador da abertura da Copa Verde
No jogo de abertura o árbitro Herberth e seus auxiliares:Gaginho e Manga Rosa foram os responsáveis pelos os trabalhos no quadro de árbitragem,e mais uma vez mostraram que são um dos melhores trios de arbitragem do nosso futebol amador.
Trio de árbitragem que trabalhou na abertura da Copa Verde:Arbitro-Herberth Fernandes e seus auxliares:Manga Rosa e Gaginho

Veja mais fotos do jogo entre Didi Futebol Clube X Massapê do Piaui.Mais fotos acesse o site:Cidadesemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial